O ator Jim Parsons, amado pelo público por ter interpretado Sheldon Cooper, não pretende voltar a viver o icônico personagem de The Big Bang Theory. O artista, que fez uma participação no último episódio de Young Sheldon, spin-off da franquia de comédia, também comentou como foi voltar a viver o cientista depois de tantos anos. “Muito especial fazer isso”, confessou.
O último episódio de Young Sheldon, que mostrou toda a infância do personagem, foi exibido em maio e apresentou ao público como Sheldon Cooper está atualmente, depois do final da trama original, em 2019. “Foi muito, muito especial fazer isso. O sentimento de hoje é meio esquisito, sabe, pela segunda vez”, confessou o ator ao E! News. Questionado sobre o que seria preciso para interpretasse o cientista em uma eventual continuação da série, Jim Parsons afirmou que isso só acontecerá em outra vida.
“Reencarnação, só em outra vida”, ironizou ele. “Quer dizer, nunca diga nunca a nada. A vida é longa, se Deus quiser, mas acho que não”, completou. Young Sheldon acompanhou a jornada de Sheldon Cooper em sua infância e juventude em 7 temporadas. A série, que é um spin-off de The Big Bang Theory, apresentou ao público a oportunidade de conhecer o personagem na infância, enquanto ele embarca em sua jornada inocente, desajeitada e esperançosa em direção ao homem que ele se tornará. Jim Parsons, que interpreta a versão adulta de Sheldon, narrou a série.
No elenco da série estão nomes como Iain Armitage, que deu vida a versão jovem do cientista, além de Zoe Perry, Montana Jordan, Lance Barber, Raegan Revord, Annie Potts e Emily Osment.