Maitê Proença entregou um relato inusitado durante participação no Que História é Essa, Porchat?, do GNT. A atriz contou que deu um acessório de sex shop em formato de pênis para uma amiga no Natal, e acabou provocando uma situação para lá de constrangedora bem na hora da ceia.
A veterana contou que visitou um sex shop durante uma viagem para o exterior, e decidiu comprar o item. O objeto era tão grande que a famosa ficou até mesmo com medo de passar pela alfândega, mas conseguiu chegar ao Brasil sem maiores problemas. Apesar da aquisição, a artista percebeu que o pênis era grande demais para ela, então resolveu guardá-lo. “Sabe, eu sou uma pessoa pequena. Não iria dar”, brincou.
+ R$ 3,65 bilhões: Globo tem alto faturamento, mas acende alerta com novo trimestre
+ Polícia investiga origem de R$ 947 milhões de conta do ex-marido de Ana Hickmann
Depois de um tempo, Maitê Proença contratou uma profissional que organiza ‘bagunças’. A mulher se deparou com o objeto e orientou que a atriz se livrasse dele. A famosa, então, decidiu dar o item de presente para uma amiga que havia acabado de se casar. Ela colocou o objeto dentro de uma caixa, enfeitou e escreveu “seu peru de Natal”.
O problema é que aquele seria o primeiro Natal que a amiga passaria com a família do marido, então havia uma tensão para que tudo desse certo. “Ela, naquela confusão toda [de Natal], nem olhou [o presente] e deixou em algum lugar. O marido tinha comprado um cão. Aconteceu a ceia, estava tudo às mil maravilhas, as famílias se conhecendo, um sucesso. Até que aparece no meio da noite o cachorro com o pinto na boca”, revelou.
Questionada por Fábio Porchat, Maitê Proença contou que nunca mais teve o mesmo contato com a amiga depois de causar a gafe. “Foi um fiasco”, disse, arrancando gargalhadas da plateia.