Mamie Laverock, conhecida por seu papel na série Quando Chama o Coração (2014) sofreu uma queda do quinto andar em Vancouver, no Canadá. A atriz, que também atuou em Psych (2006), está sobrevivendo com a ajuda de aparelhos depois de passar por cinco cirurgias.
A queda ocorreu de uma varanda de um hospital em Vancouver, onde a atriz que interpreta Rosaleen Sullivan na série Quando Chama o Coração estava recebendo tratamento médico. Após o acidente, a atriz foi transferida para um hospital em Winnipeg, onde continua seu tratamento. Segundo os pais da artista, o acidente aconteceu enquanto ela estava em uma “área segura” do hospital e foi levada até a varanda, de onde caiu. A família está buscando respostas sobre como isso pôde ocorrer em um local considerado seguro.
Para cobrir as despesas médicas, os pais da atriz lançaram uma campanha virtual de arrecadação de fundos. Johannah Newmarch, colega de elenco de Mamie em Quando Chama o Coração, fez um apelo aos fãs para contribuírem, destacando a importância do apoio neste momento difícil.
+ Funcionária do SBT flagra diretor fazendo sexo com subordinado em plena luz do dia
+Larissa Manoela recusa papel para viver vilã em novela das 6 na Globo
A Hallmark Media divulgou um comunicado lamentando o ocorrido. “Estamos profundamente tristes ao ouvir as notícias sobre Mamie. Como um querido membro de nossa comunidade Quando Chama o Coração, desejamos a ela e sua família paz, conforto e muitas orações durante este difícil momento”, afirmou a nota. Erin Krakow, a protagonista da série, confirmou a ajuda e divulgou a campanha. “Acabei de doar. Se você tiver meios para fazer isso, espero que doe também”, disse.
Johanna Newmarch, que interpreta Molly Sullivan, também incentivou os fãs a apoiarem. “Eu amo essa família, meu coração. Um momento devastador para todos que cuidam de Mamie. Por favor, ajude se puder. Eles precisam de todos o apoio que eles podem obter para superar isso”, disse.