Casada com o publicitário Richard Neuman, Dani Calabresa compartilhou detalhes de uma fase mais intensa de sua vida amorosa durante uma participação no programa Surubaum. A humorista relatou que na fase de solteira se apaixonava com facilidade e enquanto estava na casa de Luis Miranda, rolou química com um rapaz e eles transaram no chão.
“Já transei no chão da casa do Luis Miranda, fiquei toda roxa, parecia até uma coisa violenta, mas não, eu me bati nas quinas [da casa]”, declarou. A artista afirmou que o amigo ficava bisbilhotando ela no ato sexual com o outro cara. “Ele aparecia às vezes e falava ‘não quero essa putaria na minha casa’. Ele vinha dar umas olhadas e gritava umas coisas para me desestruturar”, contou.
+ Globo demite diretor que deixou repórter dançar em cobertura da morte de crianças
+ Zezé Motta relembra racismo por fazer casal com ator branco na TV: “Achincalhavam”
Dani Calabresa afirmou que é uma pessoa muito intensa. “Não vale a pena viver sem loucura porque a gente não tem certeza de nada, a gente não pode controlar as coisas, temos que arriscar. Experimentar, se permitir. Não tem como falar sem ter feito”, afirmou.
A atriz relembrou recentemente os bastidores da cena de sexo com Fábio Porchat, quando contracenaram juntos em O Palestrante (2022). Durante um bate-papo no programa Ambulatório da Moda, apresentado por Gabb, a artista afirmou que não sabia que teria que fazer a cena. “Eu nem me depilei”, brincou. “Era uma comédia romântica leve e no roteiro tinha escrito ‘eles ficam’. No dia dessa cena chega o diretor e fala: ‘vamos pensar na posição que vocês vão fazer’ e eu perguntei ‘como assim?’”, relembrou ela, destacando que somente depois da notícia o diretor contou como seria a filmagem. “Ele explicou que seria a cena de sexo. Eu nem me depilei para a diária!”, completou.