Rodrigo Simas abriu o jogo sobre as mudanças enfrentadas na vida pessoal e profissional depois de se assumir bissexual. Em entrevista ao Sem Censura, da TV Brasil, o artista entregou que tem se tornado uma pessoa cada vez mais consciente de si mesma desde que expôs a própria sexualidade ao mundo. “Não mudou nada na minha vida, mas ao mesmo tempo mudou. Cada vez mais eu me aproprio de mim. O meu artista está nascendo muito mais forte agora, mais potente”, avaliou.
O ator também entregou que tem traumas relacionados à exposição proporcionada pela vida profissional. “Eu tenho muitos traumas da fama. Não só da fama, da família, de ter dois irmãos [os atores Felipe Simas e Bruno Gissoni], um pai sex symbol [o ator e capoeirista Beto Simas]. Tem todo um lugar de: ‘como isso funciona?'”, declarou.
+ Funcionária do SBT flagra diretor fazendo sexo com subordinado em plena luz do dia
+Larissa Manoela recusa papel para viver vilã em novela das 6 na Globo
Rodrigo Simas contou que tem amadurecido cada vez mais desde que falou sobre sua sexualidade abertamente. “Essa libertação vem muito genuína, verdadeira e vai desabrochando… Tem sido muito gostoso amadurecer. Há alguns anos, eu ficava com saudade daquele frescor dos jovens. Hoje em dia, eu não troco por essa maturidade”, entregou.
Atualmente, o artista, que viveu o personagem José Venâncio em Renascer, da TV Globo, vive um relacionamento com Agatha Moreira. Ao Sem Censura, o galã contou que tem uma relação muito sincera e aberta com a companheira.
“A gente se completa muito. É claro que a gente briga muito, discute. É saudável. A gente tem uma parceria maravilhosa, de verdade, sem hipocrisia, de amor. A gente é muito parecido, mesmo signo, mesmo ascendente”, afirmou. Os pombinhos se conheceram em 2012, mas só engataram um romance depois de viverem par romântico na TV, em 2018.