Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
COMO GIOVANNI

Christian Chávez expõe que quase desistiu de papel em Rebelde

Foto de Christian Chávez
Christian Chávez revelou que quase desistiu de Rebelde (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Christian Chávez revelou que quase desistiu de interpretar Giovanni na novela Rebelde (2004). Inicialmente, o ator desdenhou do convite e considerou o papel pouco atraente, mas acabou conquistando sucesso com o personagem. O artista foi convidado para a novela depois de ganhar um prêmio por sua atuação em outra novela teen, Clase 406 (2002).

“Ganhei um prêmio como ator revelação e fiquei [deslumbrado]. Aí Pedro Damián [produtor de ambas novelas] me procurou e me convidou para estar no seu projeto seguinte, que era Rebelde. Ele falou que haveria canto, dança, e pensei: ‘Ótimo! Quero participar'”, contou em entrevista ao PodPah. Ao comparar seu papel com a versão argentina Rebelde Way (2002), Christian Chávez ficou decepcionado com o destaque dado a Giovanni. “No começo, não gostei muito do personagem. Meu outro personagem [em Clase 406] era maravilhoso, muito intenso, e eu achava o Giovanni muito cinza. Quando comecei a ler os roteiros [dos capítulos] da versão argentina, pensei: ‘Acabo de ganhar um prêmio e querem me dar esta merda?'”, contou.

+ R$ 3,65 bilhões: Globo tem alto faturamento, mas acende alerta com novo trimestre
+ Polícia investiga origem de R$ 947 milhões de conta do ex-marido de Ana Hickmann

Pensando em deixar a produção, o ator relatou que chegou a procurar Pedro Damián para largar a novela. “Procurei o produtor e disse que estava pensando em deixar a produção. [Mas] ele me falou: ‘Te dei esse personagem porque acho que você consegue fazê-lo brilhar'”, relatou.

Damián deu a Christian Chávez a liberdade para moldar Giovanni conforme desejasse dentro de Rebelde, o que foi crucial para o sucesso do personagem. “Comecei a jogar muito com a comédia. Saía do roteiro, começava a pirar e a falar coisas que faziam todos rir. Os diretores [não gostavam no começo], mas depois eles mesmos falavam: ‘A cena começa aqui e termina lá – o meio é com você'”, pontuou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.