Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NY

Silvia Poppovic janta na casa de Guga Chacra nos Estados Unidos

Foto de Guga Chacra e Silvia Poppovic
Silvia Poppovic mostrou um jantar na casa de Guga Chacra (foto: Reprodução/Internet)

Silvia Poppovic está passeando por Nova York, nos Estados Unidos, desde a quinta-feira, 23 de maio, e tem compartilhado detalhes da viagem. A apresentadora está acompanhada por amigos, incluindo o endocrinologista Antonio Roberto Chacra, pai de Guga Chacra.

Na quarta-feira (30), Silvia Poppovic jantou na casa do comentarista de política internacional da Globo, Guga Chacra, e sua mulher, Ana Maria Meirelles Chacra. “Jantar delicioso na casa de Ana e Guga. Obrigada pela noite especial!”, escreveu a artista em uma publicação.

A amizade entre a comunicadora e a família Chacra se deve ao marido, o endocrinologista Marcello Bronstein, que morreu aos 78 anos em novembro de 2022. Marcello tratava uma leucemia desde 2021 e, em julho de 2022, passou por um transplante de medula óssea, com a filha Ana sendo a doadora. “Meu marido, Marcello, foi diagnosticado com leucemia. Foi um baque! Como o tratamento clínico não resolveu, finalmente, ele recebe as preciosas e saudáveis células-tronco doadas por nossa filha Ana, para a realização do transplante de Medula Óssea. Um gesto de amor, generosidade que pode e vai salvar a vida do pai”, declarou.

+ R$ 3,65 bilhões: Globo tem alto faturamento, mas acende alerta com novo trimestre
+ Polícia investiga origem de R$ 947 milhões de conta do ex-marido de Ana Hickmann

Em conversa com o UOL, Silvia Poppovic se emocionou ao falar sobre a morte do marido. “Tudo isso foi muito frustrante. Foi tanto sofrimento, teve tanta dureza, foi tão complicado… Durante o tempo todo, Marcelo tinha controle da situação. Esteve lúcido sobre o que acontecia e envolvido com a própria recuperação. O que ele lutou não foi brincadeira. Marcelo foi muito, muito forte. Ele gostava da vida. Viveu bem e sempre falava para mim que nós tínhamos muita cumplicidade nesses 27 anos de relacionamento. Afirmava que há coisas piores que a morte. Uma delas é levar uma vida sem dignidade”, pontuou.

Leia mais