Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
TUTINHA

Dono da Jovem Pan assusta fãs com homenagem para Emílio Surita: “Fica com Deus”

Foto de Tutinha, dono da Jovem Pan
Tutinha prestou homenagem para Emílio Surita (foto: Reprodução/Jovem Pan News)

Compartilhe:

O dono da Jovem Pan, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, usou o Linkedin para homenagear Emílio Surita, apresentador do Pânico. Em uma postagem compartilhada com os seguidores da rede social corporativa  com diversos erros de português e posteriormente editada, o empresário reverenciou o comunicador. “Ele é o maior da Jovem Pan, o melhor do rádio, o melhor da TV. Trabalho há mais de 40 anos com o Emilio, que se reinventou milhares de vezes e é muito inteligente”, afirmou o herdeiro do conglomerado.

“Ele entrevista ministros, governadores, humoristas, seja quem for, deixando o entrevistado à vontade. Emilio é o grande talento do rádio e da TV”, declarou. O dono da Jovem Pan destacou a relação pessoal com o contratado, a quem chamou de irmão. “Comemos muita merda juntos”, chegou a dizer Tutinha em trecho do texto, que foi removido horas depois. A mensagem termina reforçando o agradecimento, que deu margem para internautas acharem que o apresentador do Pânico teria morrido.

“Obrigado, Emilio, é uma honra trabalhar com você, o cara que eu mais respeito nesse meio. Obrigado, fica com Deus, vida longa aos que fazem o bem”, conclui. No ano passado, Emílio Surita chegou a ser afastado do Pânico por problemas de saúde. Segundo o jornalista Odair Dal Pozzo, o apresentador do Pânico teria sido diagnosticado com câncer de intestino e passado por uma “cirurgia delicada” para retirada do tumor. Ao reassumir a atração, em 17 de maio de 2023, Surita se pronunciou, mas não usou o termo câncer.

Foto de Emílio Surita
Emílio Surita voltou para programa na Jovem Pan nesta quarta-feira (17) (foto: Reprodução/Jovem Pan)

Emílio Surita trava batalha contra câncer

“Estou bem, estou tranquilo. Vou fazer todo o tratamento, mas estou perfeito. Exames bons, graças a Deus e graças à equipe médica também. O doutor Carlos David, que também foi um anjo em minha vida”, declarou. Discreto em relação à vida pessoal e sem perfis oficiais nas redes sociais, Emílio não tocou mais no assunto, mas, desde então, voltou a se ausentar de algumas edições do Pânico, que comanda desde 1993. Em todas as ocasiões, foi substituído pelo humorista Daniel Zukerman, co-apresentador da atração.

Além das ausências do titular, o programa enfrenta a censura da direção da Jovem Pan. Conforme revelado com exclusividade o TV Pop, a cúpula da rede determinou que o Pânico não receba mais convidados que falem sobre política. Até as participações semanais de comentaristas da própria emissora foram suspensas. No lugar de parlamentares e analistas, a equipe de Emílio Surita tem apostado em entrevistas sobre amenidades, com influenciadores digitais e subcelebridades.

Internautas reagiram mal às mudanças e parte do público abandonou o humorístico. Mesmo assim, diante da guinada editorial que levou à lona a audiência de todos os programas da Jovem Pan, o Pânico segue sendo responsável pelos maiores índices diários do canal no YouTube e na TV paga.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.