As gravações da nova novela das sete, Volta por Cima, começarão em breve, com a direção artística de André Câmara. A trama sucederá Família é Tudo e contará com Fabrício Boliveira como um dos protagonistas. O artista interpretará Jão, um fiscal de ônibus e par romântico de Madalena, personagem de Jéssica Ellen. A informação é do O Globo.
O ator esteve em Segundo Sol em 2018, onde viveu Roberval. A trama conta a saga de Madalena (Jéssica Ellen), uma moça batalhadora que é surpreendida por um grave acidente de ônibus, sendo salva por Jão (Fabrício Boliveira), iniciando um romance com ele, mas, tendo que passar por várias provações para manter esse relacionamento. Madalena também conta com a ajuda de sua mãe (Tereza Seiblitz), que trabalha em um ramo de costura de roupas para que a filha venda e ajude em seu sustento
A autora da nova produção começou a carreira na Globoo nos anos 1990, quando foi convidada por Cláudio Manoel para integrar a equipe do Casseta & Planeta Urgente! (1992-2010), onde escrevia piadas para o comediante Cláudio Besserman Vianna, o Bussunda (1962-2006). Na emissora líder, Claudia Souto também fez parte da equipe de Os Trapalhões (1977-1995).
+ R$ 3,65 bilhões: Globo tem alto faturamento, mas acende alerta com novo trimestre
+ Polícia investiga origem de R$ 947 milhões de conta do ex-marido de Ana Hickmann
Após se formar como roteirista, Souto escreveu alguns episódios da primeira temporada de Sai de Baixo, em 1996. Ela ainda participou de projetos como o programa infantil Bambuluá (2000) e a série Carga Pesada (2003). Em 2007, passou a colaborar com o autor Walcyr Carrasco na novela Sete Pecados. Depois emendou com Caras e Bocas (2009) e Morde & Assopra (2011). Ela também escreveu para o humorístico Divertics (2013) e foi colaboradora de Daniel Ortiz em Alto Astral (2014). A primeira novela de Claudia Souto como autora principal na emissora carioca foi Pega Pega (2017).