Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SUSTO

Luiz Bacci abandona jornal às pressas depois de descobrir acidente com a família

Foto de Luiz Bacci
Luiz Bacci precisou deixar Cidade Alerta ao vivo (Foto: Divulgação/Record)

Luiz Bacci explicou ao público o motivo de ter deixado a apresentação do Cidade Alerta às pressas na última quinta-feira (30). Através das redes sociais, o jornalista da Record contou que recebeu um pedido de socorro de sua irmã, Fernanda Bacci, enquanto estava no ar. O barco em que a família do âncora estava naufragou durante um passeio no Rio Grande do Norte. Durante a ausência do apresentador, a Record exibiu reportagens da Patrulha do Consumidor, comandada por Celso Russomanno.

“Eu estava no meio de uma entrevista quando me chegou uma mensagem de pedido de socorro da minha irmã de um acidente que envolveu nossa família no Rio Grande do Norte. Fiz os contatos que precisava, que eram urgentes, mas não pude seguir o programa”, explicou.

+ Depois de briga com Daniela Lima, Leilane Neubarth grava especial para a Globo
+ Rodrigo Simas entrega quais mudanças enfrentou desde que revelou ser bissexual

Luiz Bacci contou que a irmã não estava na embarcação, mas o seu cunhado acabou perdendo o pai no meio da situação. “Gustavo sobreviveu, e o pai dele, seu Acácio, um sogro adorável, infelizmente nos deixou. Ele sofreu um infarto quando viu toda aquela situação. Ele morreu no barco antes mesmo de colocar um colete salva vidas”, lamentou.

O apresentador da Record aproveitou o momento para agradecer as autoridades pelo resgate aos familiares. “O ex-senador Agripino [Maia], dono da TV Tropical, que é a Record de lá, tratou minha família como se fosse dele e nos ajudou a coordenar as buscas que terminaram bem sucedidas, com o resgate do tio e do primo do meu cunhado”, declarou.

Luiz Bacci fez uma publicação no Instagram e agradeceu pelo fato da irmã e os sobrinhos estarem bem. “Obrigado, Deus, por ter impedido que minha irmã e sobrinhos tivessem entrado nesse barco”, escreveu.

De acordo com o G1, uma lancha de passeio afundou na praia de Santa Rita, no município de Extremoz, próximo a Natal. Seus pessoas estavam na embarcação. A Marinha do Brasil e os Bombeiros foram acionados para salvar os turistas.

Leia mais