Separada do ex-marido há alguns meses, Deborah Secco aproveitou um espaço na agenda para fazer um desabafo nas redes sociais. A atriz da TV Globo avaliou que tem lidado de uma forma diferente com os julgamentos que costuma receber desde o início da carreira. A mãe de Maria Flor, de 8 anos, filosofou sobre a importância de olhar para si e ignorar a opinião alheia.
“Um desabafo sobre essa busca cada vez mais intensa sobre me conhecer melhor”, escreveu a famosa na legenda da publicação. “Você será julgado independentemente do que você faça, do que você escolha, de quem você seja, afinal somos tão diferentes e plurais”, avaliou.
+ Depois de briga com Daniela Lima, Leilane Neubarth grava especial para a Globo
+ Rodrigo Simas entrega quais mudanças enfrentou desde que revelou ser bissexual
“Você será julgado no trabalho, na sua vida e na sua maternidade. Com o tempo eu fui tirando um pouco a importância desse julgamento do outro e fui colocando essa importância em mim, no meu julgamento e no que de fato eu acho que eu sou, no que me faz feliz e no que eu quero ser. Com o tempo, não fui precisando mais dessa validação dos outros”, continuou.
Deborah Secco também fez um balanço sobre as perdas e ganhos de ser uma pessoa livre. “Não é fácil ser único num mundo que desde sempre tenta colocar a gente em caixas. Mas posso dizer que é libertador. A gente ganha pessoas, perde outras, mas o mais importante é que cada vez mais eu acho que a gente se ganha. Eu pelo menos me sinto cada vez mais inteira, mais minha e mais capaz”, afirmou. “[Estou] tentando ser cada vez mais livre”, concluiu.
Vale ressaltar que Deborah Secco está longe da TV desde o fim de Elas por Elas, em abril. A atriz deu vida à protagonista Lara na trama das 18h da Globo.