Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CRIANÇA ESPERANÇA

Eliana expõe pedido que fez para a direção da Globo: “Não vivo este passado”

Foto de Eliana
Eliana contou que não queria apernas cantar Dedinhos durante Criança Esperança. (foto: Reprodução/Globo)

Em negociações para se transferir definitivamente para a Globo, Eliana relembrou o convite para se apresentar no Criança Esperança em 2023, ao lado de Xuxa e Angélica. Em entrevista ao site da revista Caras, a comunicadora afirmou que ficou muito comovida e revelou um pedido que fez para a direção da emissora — ela não queria entrar cantando a música dos Dedinhos. “Reverencio meu passado, mas não vivo este passado”, destacou.

“Quando recebi o convite para participar do Criança Esperança na Globo, fiquei muito comovida. A ideia era que nós três estivéssemos juntas, era a materialização de uma união que já existe e um respeito entre nós que vai ficar estampado para sempre em um momento tão lindo que é o Criança Esperança, sobre solidariedade”, contou a atual funcionária do SBT, recordando que fez apenas uma solicitação para a emissora antes de entrar no palco.

“Quando me falaram ‘a gente quer que você entre cantando Dedinhos’, respondi ‘poxa, tenho tanta coisa para falar e vocês querem só isso. Não gostaria de entrar só cantando Dedinhos, porque reverencio meu passado, mas não vivo este passado’. Tenho o maior carinho por tudo que vivi, mas hoje, como mulher neste espaço, gostaria demais de poder falar algo a mais sobre o trabalho das mulheres, o empoderamento feminino e levantar a autoestima de mulheres que foram abusadas em seus relacionamentos”, pontuou.

Eliana comentou que poderia ser muito mais útil se entrasse com um discurso voltado para todas as mulheres. “Vou ser muito mais útil para as pessoas falando do que cantando, porque Dedinhos vai ativar uma coisa emocional e linda, mas pronto. Queria passar uma mensagem mais forte, e eles deixaram”, relembrou a comunicadora.

“Não estava falando só sobre nós três, era sobre todas as mulheres, a união feminina e a sororidade. Claro, existia uma mensagem sobre nós três, mas aquele discurso era maior do que isso”, acrescentou a apresentadora, que é cotada para assumir o lugar de Ivete Sangalo na próxima temporada do The Masked Singer Brasil.

Leia mais