Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ASSISTENTE DE DIREÇÃO

Braço direito de Luciano Huck, Dany Bananinha mostra cicatriz no seio por cirurgia

Foto de Dany Bananinha
Dany Bananinha mostrou cicatriz de cirurgia (foto: Reprodução/Internet)

Braço direito de Luciano Huck, Dany Bananinha contou nas redes sociais detalhes sobre a cirurgia que fez para remover um nódulo do seio e o explante de silicone em 2021. Na época, a filha da assistente de produção tinha apenas nove meses. O pai da menina é o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, com quem a atriz teve um relacionamento.

A cirurgia feita por Dany Bananinha foi de emergência e relatou que não se incomoda com a cicatriz que ficou. “Ela não me incomoda. Pelo contrário. Olho para a cicatriz e me sinto vitoriosa. Foram oito meses de sofrimento. Foi uma luta diária para estar como está hoje. Só agradeço”, escreveu. A assistente de direção também assegurou aos seus seguidores que não esqueceu de contar toda a história. “Eu sei que devo essa história para vocês. Não esqueci, tá?! Eu vou gravar e contar de uma forma resumida”, prometeu.

Dany Bananinha trabalha na Globo há 30 anos e recentemente a assistente de Luciano Huck revelou que as pessoas têm uma ideia muito errônea sobre o salário de quem trabalha em uma emissora de televisão. “É uma doce ilusão”, afirmou. “Eu trabalho desde os 13 anos, tenho uma vida confortável, mas não tenho uma vida sobrando as coisas. Pago minhas contas direitinho e agora eu investi todo o dinheiro que guardei a vida inteira em uma loja. As pessoas imaginam que a gente que foi trabalhar na TV é rico, e não é isso. Apesar de ser funcionária da TV Globo há quase 30 anos, eu sou funcionária. Ganho salário como qualquer outra pessoa”, disse em conversa com a Quem.

+ Depois de briga com Daniela Lima, Leilane Neubarth grava especial para a Globo
+ Rodrigo Simas entrega quais mudanças enfrentou desde que revelou ser bissexual

Com um milhão de seguidores nas redes sociais, Dany Bananinha declarou que é de uma geração que não sabe ainda aproveitar o mundo da tecnologia. “A geração mais nova está aproveitando muito mais. Não sei fazer dancinha, fico com vergonha. Eu trabalho, graças a Deus. Nunca me faltou, mas a minha geração era totalmente diferente. Ralar muito para ganhar um trocado e aproveitar os momentos. Aproveitei muito, não dispensava trabalho. Não posso reclamar”, afirmou.

Leia mais