Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MANIA DE VOCÊ

Érico Brás negocia participação em nova novela da Globo

Foto de Érico Brás
Érico Brás negocia para atuar em Mania de Você (foto: Reprodução/Internet)

Érico Brás está em negociações para atuar em Mania de você, novela das 21h escrita por João Emanuel Carneiro. O ator interpretará Edmilson, um pai de família e alcoólatra. A personagem Dhu, sua esposa que vende brigadeiros perto de um resort, ainda não tem atriz escalada. A informação é do O Globo.

O enredo central envolve da nova novela da Globo conta a história de Luma, uma chef de cozinha recém-formada que vive luxuosamente em Angra dos Reis, sustentada por Molina, empresário de cibersegurança que acredita ser seu pai. Luma namora Rudá, mas se aproxima de Viola, que namora Mavi. Anos depois, Viola ascende como chef renomada, enquanto Luma enfrenta fracassos.

Gabz (Viola), Chay Suede (Mavi), Nicolas Prattes (Rudá) e Agatha Moreira (Luma) formam o quarteto protagonista. “Poder interpretar uma protagonista numa novela de João Emanuel, no horário das nove, é incrível. É o momento de mostrar meu trabalho para mais gente. Além de trabalhar com tanta gente incrível e maravilhosa”, declarou Gabz. Adriana Esteves será Mércia, mãe de Mavi e amante de Molina, interpretado por Rodrigo Lombardi. Ângelo Antonio será o pai de Mavi. Pablo Morais perdeu o papel de Rudá para Prattes, por decisão artística da Globo.

+ R$ 3,65 bilhões: Globo tem alto faturamento, mas acende alerta com novo trimestre
+ Polícia investiga origem de R$ 947 milhões de conta do ex-marido de Ana Hickmann

Eliane Giardini viverá a milionária Berta, com um filho, Henrique (Antonio Saboia), e uma nora, Ísis (Mariana Ximenes). Thalita Carauta fará parte desse núcleo, que trará leveza à trama. Ana Beatriz Nogueira será uma caiçara, e Mariana Santos, Fátima, que se envolverá com Diana (Vanessa Bueno). Alanis Guillen e Bruno Montaleone também formarão um casal na trama e filmarão cenas em Portugal com Prattes e Gabz em julho. O elenco inclui Bukassa Kabengele, Allan Souza Lima, entre outros. A direção artística será de Carlos Araújo.

Leia mais