Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
BARRACO

Murilo Rosa promete entrar na Justiça contra José de Abreu: “Extremamente baixo”

Foto de Murilo de Rosa e José de Abreu
Murilo Rosa se revoltou com atitude de José de Abreu (Foto: Divulgação/TV Globo)

Compartilhe:

Murilo Rosa prometeu entrar na Justiça contra José de Abreu depois de uma provocação do ator veterano na redes sociais, no último domingo (2). O ator não gostou nada ver que o desafeto publicou uma imagem dele com o filho pequeno e o pai, Odair Rosa, que morreu em setembro de 2023, para celebrar a derrota do Vasco pelo Flamengo, no Campeonato Brasileiro.

“Caramba, o José de Abreu acaba de postar uma foto minha acompanhado do meu pai, que faleceu há oito meses, e do meu filho menor de idade. Isso é extremamente baixo e teve a clara intenção de me ofender, de me atacar usando minha família, os meus maiores afetos”, escreveu o famoso no Instagram.

+ Eliana expõe pedido que fez para a direção da Globo: “Não vivo este passado”
+ Quase 3 meses depois, Hoje em Dia marca mais que o dobro de ibope do Chega Mais

“Mas não revidarei. Para isso existe Justiça cível e criminal. O desrespeito com meu filho e com a minha dor da perda do meu pai é inaceitável. A sua resposta virá dos órgãos competentes em todas as esferas”, continuou Murilo Rosa, que ainda definiu a imagem como “inaceitável” na publicação.

A reação de Murilo Rosa veio depois que José de Abreu publicou a foto no X, com a legenda “Chupa, Murilo! Só porrada”. O ator apagou a publicação na rede sociais, mas provocou também no Instagram. O artista postou uma foto do placar da vitória do Flamengo por seis gols contra um do Vasco. “Murilo Rosa é vascaíno”, escreveu na legenda.

Murilo Rosa recebeu o apoio de fãs e também de famosos. “Muito triste esse clima de guerra no nosso país, pra quê?”, refletiu Maria Padilha. “Estamos com você, querido”, afirmou Monique Curi. “Sinto muito! Seu pai sempre foi adorável como toda sua família”, escreveu Bel Kutner. “Pra cima dele, amigo. Sinto muito pelo seu pai”, disse Antonia Fontenelle.

Por que José de Abreu e Murilo Rosa brigaram?

José de Abreu decidiu responder a um comentário da atriz Maria Zilda, feito em 2020 em uma live com Murilo Rosa, sobre ter mau hálito nos bastidores da novela Bebê a Bordo (1988). O veterano acusou a famosa de trair o marido da época – o diretor Roberto Talma, que morreu em 2015 – com ele por anos.

O desabafo do veterano sobrou para o ator que participou da live. “Chega. Não vou aguentar uma ex-atriz que não detém NENHUM RESPEITO entre seus pares dizendo merda sobre mim. Ainda mais numa live com outro merda que, se fosse digno, teria me defendido. Não é à toa que existe na Globo o verbo ‘MURILAR’, ou seja, agir como Murilo Rosa. E dele mais não falo, não merece”, escreveu.

Murilo Rosa rebateu através de uma publicação nas redes sociais em que explica um desentendimento que teve com José de Abreu nos bastidores da minissérie A Casa das Sete Mulheres (2003). Zé contou no X que recebeu uma ligação do ator, mas desligou em sua cara. “Murilo Rosa me ligou, acreditam? Atendi sem saber quem era. Quando se identificou, mandei à merda e desliguei. Seleciono meus amigos”, declarou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.