Gabriela Prioli passará a comandar um novo programa de entrevistas no GNT a partir de julho. A atração, produzida pela Floresta, terá um formato intimista em estúdio e abordará temas contemporâneos, como a crise climática e o uso de inteligências artificiais.
Para se dedicar a esse novo projeto, a ex-apresentadora da CNN Brasil deixará o Saia Justa, onde ela participou desde 2023. “Estou muito feliz com mais um capítulo de minha jornada no GNT, casa que me acolheu com alegria no sofá mais famoso do Brasil. Deixo o Saia Justa, mas levo dele aprendizados que usarei nesta nova etapa”, comentou a comunicadora.
O formato de entrevistas não é uma novidade para Gabriela Prioli, que na CNN Brasil comandava À Prioli, programa com duas temporadas. Na atração, ela recebeu convidados como Paola Carosella, Anitta, Maitê Proença, Tiago Abravanel, Angélica, Baco Exu do Blues e Dani Calabresa. “Voltar a comandar um programa de entrevistas, agora no GNT, ressalta que o diálogo, a conversa e as ideias são fundamentais – algo que acredito e reitero desde que comecei minha carreira na televisão”, pontuou. A próxima temporada do Saia Justa contará ainda com Bela Gil e Rita Batista confirmadas.
+ R$ 3,65 bilhões: Globo tem alto faturamento, mas acende alerta com novo trimestre
+ Polícia investiga origem de R$ 947 milhões de conta do ex-marido de Ana Hickmann
A advogada foi anunciada no Saia Justa em 2023 e afirmou que se imaginava no local. “Estou muito feliz, realizada, animada e ansiosa para começar. Assisto muito ao Saia Justa. Não vou dizer que nunca me imaginei lá, me imaginei muito, mas era um sonho distante. Eu não podia dizer não para esse projeto, um sonho realizado. Saber que vou sentar nesse sofá na companhia dessas mulheres maravilhosas, Larissa Luz, Astrid Fontenelle e Bela Gil vai ser incrível”, destacou Gabriela Prioli, na época.