Adriane Galisteu tem passado por um momento complicado atualmente. A apresentadora da Record ganhará um documentário sobre a própria vida na plataforma de streaming Universal Plus, mas a experiência de ser gravada sem maquiagem e em momentos vulneráveis tem gerado um grande desconforto nela.
Em entrevista ao portal Leo Dias, a famosa entregou que, apesar de se sentir honrada com o projeto, tem ficado bem angustiada em ter sua vida ‘vigiada’ pelas câmeras. “Universal Plus está chegando com conteúdo brasileiro. Estou muito feliz em ser a voz da plataforma no Brasil, e o primeiro conteúdo será o Barras Invisíveis. Eu já estou gravando a segunda temporada, estou superanimada, estou tão habituada com TV, foto, com ao vivo, mas não estou acostumada com câmera sem maquiagem, com essa coisa do dia a dia”, afirmou.
+ Eleandro Passaia pede demissão da Record e assume comando do Tá na Hora no SBT
+ Globo puxa ator que está em A Infância de Romeu e Julieta para Família é Tudo
Adriane Galisteu contou que tem sido muito complicado se mostrar para as câmeras mesmo em dias que não quer estar simpática. “Me dá desespero, eu não sabia que ficaria tão angustiada com isso. Às vezes eu falo: ‘Gente, fica mais longe, não tô legal…’, mas a ideia é não estar legal”, avaliou.
Mesmo sendo apresentadora de realities como A Fazenda e o Power Couple Brasil, Adriane Galisteu contou que não se sente bem em ter a vida documentada dessa forma. “É documentar o dia a dia, a vida, eu procuro ser o máximo profissional possível, mas reality eu garanto, não é fácil, sou apresentadora de reality, mas tem momento que, quando você vê, já foi e não era pra ter ido”, declarou.
O documentário sobre a vida da apresentadora da Record deve estrear no dia 23 de agosto no streaming da Universal.