Ana Maria Braga fez uma revelação inusitada sobre a época em que fumava dentro das dependências da TV Globo. A loira contou durante o Mais Você que era acompanhada por um bombeiro da empresa para evitar acidentes com o cigarro.
Durante o quadro Feed da Ana, a repórter Juliana Massaoka mostrou uma trend chamada Pebolim de Churrasqueira, em que duas pessoas disputam o tradicional jogo com brasa de carvão no lugar da bola e salsichas no lugar dos jogadores. A apresentadora do programa se divertiu com a ideia e tentou reproduzir no estúdio.
+ Rejeitada pelo público, Renascer derruba ibope do JN e despenca ao longo da exibição
+ Apresentadora do SBT, Michelle Barros revela ao vivo que foi vítima de abuso na infância
Ana Maria Braga, no entanto, lamentou que a churrasqueira montada pela produção estava apagada, ao contrário do que foi mostrado ao público. “Nem ligaram a churrasqueira”, lamentou. Ju Massaoka justificou: “Aqui vou defender nossa equipe. A gente tem uma proibição de ligar fogo aqui dentro”.
A apresentadora entregou que já teve que lidar com o cuidado dos bombeiros quando fumava na emissora. “Coloca o pessoal que me vigiava antigamente, quando eu fumava. Agora não dou mais trabalho. O bombeiro ia comigo por onde eu fosse aqui na Globo. Bota o bombeiro aqui”, se divertiu. “A gente não tem essa moral que você tem, Ana”, pontuou a repórter.
Por que Ana Maria Braga parou de fumar?
Ana Maria Braga, de 75 anos, parou de fumar depois de desenvolver problemas de circulação. “Eu tive câncer de pulmão e não parei de fumar lá atrás. Já tinha tido outros cânceres. De repente, eu comecei a sentir… Eu gosto muito de andar, e começou a me doer a perna, uma dor lancinante. Parecia que faltava oxigênio, circulação”, entregou a famosa, recentemente, em entrevista ao Conversa com Bial.