Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ESTRELA DA CASA

Novo reality de confinamento da Globo vira novo BBB e fatura R$ 300 milhões

Foto de Ana Clara Lima na Globo
Ana Clara Lima será apresentadora do Estrela da Casa (Foto: Divulgação/TV Globo)

Compartilhe:

A Globo tem faturado alto com seu novo reality show, o Estrela da Casa, que irá misturar música e confinamento. Com estreia marcada para o dia 13 de agosto, a atração já é um sucesso comercial, tendo vendido todas as principais cotas de patrocínio disponibilizadas ao mercado. A emissora precisou abrir um espaço extra para divulgação de marcas no atração, que será apresentada por Ana Clara Lima, devido à alta demanda.

De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, já foram R$ 300 milhões em arrecadação, mesmo dois meses antes da estreia do programa. Umas das cotas se chama Melodia, e é a principal do reality show. Algumas marcas como Mercado Pago, L’Oreal, Budweiser, Perdigão e Mercado Livre adquiriram esse pacote maior. As marcas desembolsaram R$ 45,9 milhões para anunciarem no programa, totalizando R$ 229,5 milhões.

+ Rejeitada pelo público, Renascer derruba ibope do JN e despenca ao longo da exibição
+ Apresentadora do SBT, Michelle Barros revela ao vivo que foi vítima de abuso na infância

Duas marcas já negociaram a cota do Top 5 Segundos, dividida em duas partes, a Acorde e Compasso. A marca Confort, de amaciantes, pagou R$ 22,1 milhões pelo Acorde, enquanto a Compasso segue disponível ao mercado, mas há uma negociação em curso no momento.

A L’Oreal e Brilhante também serão parcerias comerciais do programa, com ações especiais dentro do programa. A Budweiser e Mercado Pago, em combos Dinâmica, falarão diretamente com participantes do Estrela da Casa. Os dois combos foram vendidos por R$ 57,1 milhões.

Ao todo, a Globo já garantiu R$ 308,7 milhões, com expectativa de superar os R$ 400 milhões. As altas vendas foram comemoradas por Manzar Feres, diretora de negócios da Globo, durante o evento Rio2C, que aconteceu na última quarta-feira (5).

O Estrela da Casa tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e Rodrigo Dourado, produção de Maiana Timoner e direção de gênero de Boninho. Assim como o BBB, o programa será transmitido 24 horas no Globoplay, terá edições diárias na TV Globo e terá desdobramentos no Multishow.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.