Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-GLOBO

Tiago Leifert afirma que não tem saudade da TV: “Bom não ter chefe”

Foto de Tiago Leifert
Tiago Leifert contou que não tem saudade de trabalhar na televisão (Foto: Reprodução/Instagram)

Longe da Globo desde 2021, Tiago Leifert contou que não tem saudade de trabalhar na televisão. O jornalista entregou que está vivendo a rotina dos sonhos, sem ter que prestar contas a um patrão, e nem precisar cumprir horário e rotina.

Em entrevista ao portal F5, da Folha de S.Paulo, o comunicador revelou que viveu muitos momentos importantes e felizes na TV, mas tem se dedicado totalmente à filha, Lua, de três anos e meio. “Não sinto falta da TV. Aprendi muito, foram muitas coisas legais. Foram muitos anos, 16 anos”, contou o antigo apresentador do BBB.

+ Com Passaia fora do Balanço Geral, Primeiro Jornal cresce e volta a vencer a Record
+ Depois de quase 6 décadas de Globo, Boni se aposenta e entrega controle de afiliada

“Faço questão de levar e buscar na escola e passar o máximo de tempo possível com ela. Quero vê-la crescer. Agora não tenho mais que estar no Rio de Janeiro no dia seguinte, não tenho que fazer jogo da discórdia na segunda-feira à noite. É muito bom não ter chefe, não ter ninguém me dizendo onde tenho que estar”, avaliou.

Tiago Leifert ainda falou sobre o trabalho no ramo digital, mas pontuou que é necessário ter disciplina, mesmo sendo o próprio “patrão”. “O complicado de trabalhar sozinho é que pode dar preguiça, já que você pode se dar ao luxo de não fazer nada”, declarou.

O apresentador declarou que até teria a oportunidade de trabalhar em coberturas esportivas, mas não tem vontade de retornar a ter compromissos fora de casa. “Poderia ir para a Copa América? Poderia. Poderia conversar com alguma emissora, ir para a Eurocopa, Olimpíadas, me oferecer, pedir para fazer alguma coisa? Poderia. Mas não estou muito a fim de ficar um mês fora de casa”, afirmou.

Por fim, Tiago Leifert relembrou o trabalho na TV Globo. “Era muito puxado, porque eu fazia mais de um programa. Acabava o BBB, já emendava The Voice, depois era dezembro e já era hora de selecionar o elenco do novo BBB. Era muito corrido”, concluiu.

Leia mais