Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO CIDADE ALERTA

Super Tela de hoje (08/06): Record exibe o filme Casal Improvável

Foto da Super Tela
Casal Improvável é o filme da Super Tela (foto: Reprodução/Internet)

A Record exibirá no Super Tela deste sábado (08) o filme Casal Improvável. Lançado em 2019, o longa-metragem é estrelado por Seth Rogen, Charlize Theron, O’Shea Jackson Jr., Andy Serkis, June Diane Raphael, Bob Odenkirk, Alexander Skarsgård. A Super Tela vai ao ar às 22h45, pelo horário de Brasília, logo depois do Cidade Alerta.

A secretária de Estado dos EUA, Charlotte Field, descobre que o presidente Chambers, um ex-ator de televisão, que ele não planeja concorrer a um segundo mandato enquanto tenta entrar na indústria cinematográfica. Vendo uma oportunidade, ela o convence a endossá-la como uma potencial candidata presidencial.

Enquanto isso, o jornalista da cidade de Nova York Fred Flarsky descobre que o jornal em que trabalha foi comprado por Parker Wembley, um rico magnata da mídia cuja ética se opõe diretamente à de Fred. Furioso, ele sai rapidamente, mas não consegue encontrar outro emprego. Deprimido, ele se volta para seu melhor amigo de maior sucesso, Lance, que o leva a um evento de angariação de fundos para caridade, onde Boyz II Men estava tocando. Coincidentemente, Charlotte também está presente.

O filme do Super Tela conta a história de que ela e Fred se reconhecem, como ela era sua babá e paixão secreta quando eram mais jovens. Enquanto os alcançam, Wembley os interrompe para planejar uma reunião com Charlotte, levando Fred a condenar as ações e crenças de Wembley muito alto antes de sair, caindo em um degrau e se ferindo no processo.

Ao ler algumas das colunas de Fred, Charlotte decide contratá-lo para escrever seus discursos sobre os protestos de sua chefe de gabinete, Maggie. Apesar de expressar ceticismo em relação a sua ética, Fred aceita o trabalho. Em uma cúpula de líderes mundiais, Charlotte é forçada a revisar um discurso envolvendo uma revisão ambiental planejada para apaziguar alguns de seus eleitores. Quando Fred objeta e a chama para abandonar sua moral, ela muda de idéia e o discurso é um sucesso.

Leia mais