Depois de quatro anos longe da TV Globo, Renato Aragão está de volta a emissora para uma homenagem no Domingão com Huck. O ator, que deixou o canal em em 2020, usou as redes sociais para compartilhar a novidade com os seguidores. O programa, gravado na última sexta-feira (7), ainda contou com a participação de Lucinha Lins e Dedé Santana. “Estava com saudades”, disse.
“Amigo Luciano Huck, que bom estar com você. Estava com saudades”, escreveu o humorista, em uma publicação que aparece ao lado do apresentador Luciano Huck e Dona Déa, comentarista do Domingão. “Obrigada pelo dia maravilhoso que você me proporcionou”, acrescentou o ator, que foi demitido da emissora depois de 44 anos de trabalho, como parte de um corte gastos que atingiu diversos núcleos da emissora — desde então, o artista não esconde sua mágoa do canal.
Recentemente, Renato Aragão rebateu de forma discreta os rumores que circulam no meio artístico há anos de que não gosta de ser chamado de Didi, apenas de “doutor Renato”. O artista deu uma entrevista ao SP1, da TV Globo, e falou como gosta de ser citado. O repórter Thiago Crespo perguntou ao veterano como poderia chamá-lo durante o bate-papo e foi surpreendido com a simplicidade do artista.
“Seu Renato, senhor Renato ou você, o que te deixa mais à vontade?”, questionou o jornalista. “Didi”, respondeu o humorista, com bom humor. O artista afirmou que gosta de ser chamado com o nome de seu eterno personagem para poder mascarar sua timidez na vida real. “Talvez seja isso. O Renato é muito tímido. Eu sou respeitador. [O Didi] Jogava tudo pra cima, tudo com alegria, mas eu sempre fui mais calmo, respeitando todo mundo”, explicou Renato Aragão.