Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NO FANTÁSTICO

Na Globo, Marcelo Serrado revela ter doença e admite: “Foi um erro meu”

Foto de Marcelo Serrado
Marcelo Serrado falou sobre doença no Fantástico (Foto: Reprodução/TV Globo)

Compartilhe:

Marcelo Serrado teve sérias crises de pânico nas últimas duas semanas durante uma viagem a Orlando, nos Estados Unidos. Em entrevista ao Fantástico, que foi ao ar no último domingo (9), o ator entregou que lida com os ataques há alguns anos, mas decidiu parar os medicamentos por conta própria, sem a recomendação dos médicos.

Durante o bate-papo na Globo, o artista contou que não conseguiu voltar ao Brasil no dia planejado por causa das crises. “Quando fechou a porta do avião, me deu um negócio. A boca ficou mais seca. O pé começou a ficar gelado. Eu já peguei uma manta. Era um medo de eu surtar”, detalhou.

+ Em domingo sem futebol, Globo sente pressão e perde liderança para os streamings
+ Eliana quebra o silêncio e comenta pela 1ª vez sobre contrato com a Globo

Marcelo Serrado pediu à mulher e aos filhos que não voltassem com ele para o Brasil, mas no dia combinado ele acabou ficando na casa de um amigo em Orlando. O ator só conseguiu retornar ao país no dia seguinte. “Você começa a fazer a projeção do futuro, né? Daqui a pouco eu vou me ver ali, deitado ali no chão. Eles vão ter que desviar o avião”, explicou.

O tratamento do artista começou da morte do ator Eduardo Galvão (1962-2020), vítima da Covid-19. “Comecei a sentir sensações estranhas”, entregou. O ator passou a fazer o tratamento com medicação depois de ser diagnosticado com crise de pânico.

O problema é que Marcelo Serrado interrompeu o tratamento por conta própria. “Eu fiz o desmame sozinho. Sem falar com o médico. Eu achei que eu estava bem. Foi um erro meu. Um erro meu. Porque eu não posso fazer isso”, contou.

Marcelo Serrado chorou na entrevista e disse que se sente um vencedor por conseguir passar pela crise. “É uma coisa pequena que tive, que não foi nada para muita gente, mas consegui passar por isso”, avaliou. “É pensar no hoje. Continuar trabalhando. Fazendo as pessoas alegres. Dando risada. Sendo leve na vida. Não pesando nas coisas. E é isso”, se emocionou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.