Mamma Bruschetta se sentiu mal nesta segunda-feira (10). A apresentadora procurou a emergência do Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo. Segundo seu assessor de comunicação, Thiago Nielsen, a artista ficará internada para fazer exames. “Ela ficará internada para fazer exames. Mas está bem. Os médicos irão investigar o que ela tem”, sinalizou.
Em janeiro, Mamma Bruschetta foi internada com sintomas de tosse e falta de ar. Depois de alguns exames, ela foi diagnosticada com arritmia cardíaca e pneumonia, permanecendo em tratamento por mais de um mês, recebendo alta dias depois. Em fevereiro, a artista voltou a ser internada para tratar um quadro infeccioso. Na época, o assessor da apresentadora relatou que a comunicadora sentiu os mesmos sintomas que a levaram para a primeira internação: “peito pesado, a saturação baixa e a respiração pesada”, disse ele.
+ Ex-repórter da Globo se realoca em Brasília e é contratada pela TV Justiça
+ Em domingo sem futebol, Globo sente pressão e perde liderança para os streamings
Mamma Bruschetta é integrante do programa Melhor da Tarde. A comunicadora garantiu um espaço na Band depois de ser demitida do SBT em meio a um tratamento contra o câncer, em 2020. A emissora de Silvio Santos manteve o plano de saúde da ex-funcionária até maio de 2021, quanto cortou o benefício. A Band decidiu cobrir a ausência do plano de saúde da veterana mesmo sem ter um contrato com ela.
“A Catia Fonseca me ligou e perguntou se eu queria fazer entrevista na Band. Eu fiz a entrevista, foi a minha maior emoção. A Bandeirantes me deu o mesmo plano de saúde que eu tinha, para eu seguir o tratamento onde eu estava e uso até hoje. Eu tenho uma dívida muito grande com a Bandeirantes”, revelou a colunista em entrevista à Band, em 2021.