Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, causou alvoroço nas redes sociais depois de divulgar a nova identidade visual de sua marca própria. A influenciadora revelou uma mudança no logo, que agora adota cores mais escuras e sólidas, como o cinza, em vez do tradicional rosa.
Nesta segunda-feira (10), Bianca Andrade utilizou suas redes sociais para abordar as críticas recebidas. “Acho importante deixar uma mensagem aqui. Alguns amigos me perguntam o que eu faço para não me importar com a opinião das pessoas e ter coragem de ousar”, declarou a influenciadora. “Toda mudança gera rejeição e é impossível lutar contra isso. Sendo assim, claro que eu me importo com as opiniões de qualidade, elas são importantes e me fazem ficar ainda mais atenta e dedicada do que eu já sou. Eu só não deixo que elas me moldem porque isso mata o que nós temos de mais valioso: nossa autenticidade”, disse a empresária.
A reação do público foi dividida. Muitos internautas expressaram descontentamento pela ausência do rosa. “Imagine uma marca se chamar Boca Rosa e não adotar o rosa com destaque na identidade visual”, comentou um usuário. “Tirou toda a identidade Boca Rosa para transformar em uma marca minimalista e sem graça igual a todas as marcas”, declarou um seguidor. “O minimalismo precisa acabar! As cores me transmitem algo sem graça, sujo e triste”, afirmou um internauta.
+ Ex-repórter da Globo se realoca em Brasília e é contratada pela TV Justiça
+ Em domingo sem futebol, Globo sente pressão e perde liderança para os streamings
Antes do desabafo, a ex-BBB compartilhou um vídeo fazendo meditação e desabafou sobre a ansiedade. “Mais uma semana especial começando. Todas as manhãs eu respiro para aliviar a ansiedade e converso com a galera que me protege e me guia. Agradeço pela vida, pela minha saúde, e digo que estou pronta para fazer a diferença na vida das pessoas com o meu propósito. Meu mantra segue sendo: esse será o melhor ano da minha vida e desejo que seja o seu também”, declarou.