Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JOGOS DE PARIS

Fernanda Gentil fecha com emissora para comandar novo game show

Foto de Fernanda Gentil
Fernanda Gentil comandará game show sobre os Jogos Olímpicos de Paris (Foto: Divulgação/CazéTV)

Fernanda Gentil fechou com a CazéTV para comandar uma competição envolvendo esporte. A ex-apresentadora da TV Globo terá a oportunidade de estrelar um game show que irá escolher um influenciador para participar da cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris para o canal.

O programa Partiu, Paris começará com 15 participantes, todos com forte relação com o mundo esportivo. Conforme as eliminações forem acontecido, quatro finalistas serão escolhidos pelo público e quatro serão selecionados pelos especialistas da própria CazéTV.

+ Carlos Alberto de Nóbrega entrega que Eliana deixou SBT depois de “pisada no pé”
+ Depois da morte de cão de Cauã Reymond, polícia investiga 40 casos de envenenamento

“O programa tem 10 episódios e cada etapa vai testar habilidades, conhecimentos e, claro, comunicação dos nossos participantes. Em cada episódio, um passaporte é cancelado e o competidor volta para casa sem chances de ir para Paris,” explica Fernanda Gentil.

Os influenciadores que participarão do game show comandado por Fernanda Gentil serão Mosezinn, Emmanuel Amorim, Va de Camisa, Piu Esportes, JP Sampaio, Rebeca Camille, Sara WFC, Vicky Travassos, Alex (Ovelha Sideral), Gabriel Holtz, Pauta Fria, Amanda Orestes, Bruno Ryan, Pedro Amorim e Nando Gald.

Vale ressaltar que a CazéTV, inaugurada pelo streamer Casimiro Miguel, fechou parceria com a Amazon Prime Video e também tem transmissões pela Samsung TV Plus e pela Twitch. Nos últimos anos, o canal já fez grandes coberturas de eventos esportivos, como a Copa do Mundo do Catar 2022.

Por que Fernanda Gentil deixou a Globo?

Fernanda Gentil deixou a TV Globo no início de 2023 depois de 15 anos e desde então tem investido na carreira de produção de conteúdo nas redes sociais. Na CazéTV, ela já fez coberturas do Campeonato Sul-Americano Sub-20 e da Copa do Mundo Feminina.

Em entrevista ao PodPah, a jornalista contou o motivo de ter deixado a Globo: “Mesmo com um contrato de um ano e meio, eu não tinha um projeto. Não me sentia realizada, feliz, ou com aquela empolgação e frio na barriga. Isso me incomodava. Cheguei e disse: ‘pessoal, eu tenho recebido salário esse tempo todo, mas não tenho feito nada. Eu preciso de dinheiro, mas o que eu realmente gosto é do trabalho. Então, para mim, não faz sentido continuar aqui’. Foi isso que eu falei”.

Leia mais