Cristiano, da dupla com Zé Neto, teve alta do hospital nesta terça-feira (11) depois de passar por uma cirurgia de emergência. O sertanejo foi internado na última segunda-feira (10) depois de sentir fortes dores. Ele descobriu que precisaria tirar a vesícula biliar, o que aconteceu sem maiores intercorrências.
De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, o cantor já está em casa, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, com a família. A dupla não precisará cancelar a agenda de shows durante o período de recuperação do artista. “Zé Neto irá cumprir a agenda de shows sozinho, até o retorno de seu parceiro Cristiano”, diz a nota.
+ Carlos Alberto de Nóbrega entrega que Eliana deixou SBT depois de “pisada no pé”
+ Depois da morte de cão de Cauã Reymond, polícia investiga 40 casos de envenenamento
Por causa do período de festas juninas, Zé Neto e Cristiano marcaram um show por dia entre esta terça e domingo (16). O primeiro será em 12 de junho na Festa dos Caminhoneiros, na cidade de Itabaiana (SE). Em 13 de junho, o show será no São João de Itamaraju (BA), e no dia seguinte no Rodeio Show 2024 em Pedro Leopoldo (MG). No dia 15, a apresentação será no Lins Rodeio Festival 2024 (SP), e por fim, na Festa Junina de Votorantim (SP), em 16 de junho.
Cantor precisou remover vesícula
Cristiano começou a passar mal depois de cantar em um show no Arraial Estrelado, em São Paulo. O sertanejo deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista, e passou por exames. Os médicos explicaram que o paciente teria que passar por uma colecistectomia, que é a remoção da vesícula, em “caráter de emergência”.
Zé Neto já fez um show sem irmão em novembro de 2023, quando Cristiano se ausentou do trabalhou para acompanhar a recuperação do filho, Miguel, que fez uma operação no coração quando tinha apenas cinco meses. O artista chegou a chorar no palco com ausência da dupla. “Não nasci para cantar sozinho”, declarou, bastante emocionado.