Sasha Meneghel falou sobre os privilégios que possui na vida profissional durante o lançamento de sua própria marca de moda, na última segunda-feira (10). Durante desfile de inauguração, que aconteceu em São Paulo, a filha de Xuxa e Luciano Szafir comentou sobre as facilidades que teve na vida por ser filha de famosos.
Formada em Moda nos Estados Unidos, a jovem usou o termo nepobaby, que mistura as palavras nepotismo e baby para se referir a si mesma. O termo tem se tornado cada vez mais comum ao se referir sobre artistas que ganharam notoriedade principalmente por serem filhos de nomes conhecidos da grande mídia.
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“Eu sou nepobaby sim, e quero dizer que reconheço os privilégios que tenho, privilégios imensos de poder juntar tanta gente incrível aqui, de contatos que naturalmente recebi na vida por ser uma nepobaby”, declarou Sasha ao canal FFW Fashion.
“Agora, é o que vou fazer com tudo isso, com essas oportunidades que tenho na mão. Espero ter mostrado um pouquinho com a [marca] Mondepars. A minha vida inteira recebi críticas, mas tenho recebido muito mais amor, olho mais para isso do que para qualquer feedback negativo”, continuou.
Assim como Sasha Meneghel, outros nomes ficaram conhecidos e ganharam destaque na mídia brasileira por serem herdeiros famosos. Os filhos e netos de Gilberto Gil, que formam os Gilsons, chegaram a lidar com situação, mas mostraram que também têm talento. O grupo ganhou dois troféus no Prêmio da Música Brasileira de 2023.
Marca criada por Sasha
A marca da Sasha tem peças que custam de R$ 230 a R$ 3190. Depois do lançamento, o site da Mondepars já mostrava itens esgotados. Alguns dos modelos que foram mostrados no desfile não chegaram a entrar no catálogo online da marca da filha de Xuxa.