Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADOR DO SBT

Carlos Alberto de Nóbrega expõe “bronca” de Silvio Santos

Foto de Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre tensão no SBT (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Carlos Alberto de Nóbrega comentou sobre um episódio que gerou tensão nos bastidores do SBT. Em uma entrevista, ele afirmou que Silvio Santos, ausente há dois anos, provavelmente não retornaria às câmeras. “Ele ficou louco da vida. Teve um B.O. danado na empresa”, contou.

O apresentador explicou que sua declaração resultou em uma bronca velada da emissora e ressaltou que a proibição de falar sobre Silvio Santos foi uma medida direta para ele, embora o dono do SBT não pudesse abordá-lo diretamente. “Foi proibido qualquer pessoa falar sobre a vida dele. Aquilo foi para mim. Só que ele não podia falar direto a mim por questões óbvias, né? Temos 70 anos de amizade”, detalhou.

Carlos Alberto de Nóbrega sinalizou que se diferencia das novas gerações de artistas e pontuou que não tem mais o que falar em uma entrevista. “É meio antipático o que vou falar, mas a entrevista de hoje pode ser a última que eu dê. Porque três gerações já me conhecem, então não tem mais o que perguntar para mim. Sou obrigado a ir em podcasts ou receber vocês em casa para falar de coisas que já estão cansados de saber”, afirmou para a Folha de S.Paulo.

Ex-repórter da Globo se realoca em Brasília e é contratada pela TV Justiça
Em domingo sem futebol, Globo sente pressão e perde liderança para os streamings

O humorista também falou sobre as piadas atuais. “Eu nasci antes da Segunda Guerra Mundial e o mundo mudou muito. Tem tido muito exagero de um grupo minoritário que quer mudar a gramática, quer mudar as palavras, impor algumas coisas, você tem que acompanhar… se não, você perde. Se eu não aceitar um casal de homossexuais, eu sou um babaca. Pra que eu vou fazer uma piada em cima disso? Não tem necessidade. [Fazer piada] com um negro, principalmente… acho que a maldade está na maneira de você falar. O Pelé, era um negão. Não tem a [banda] Raça Negra? É ofensa? Eu não posso falar essa palavra”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.