Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APARECIDA LIBERATO

Irmã de Gugu é contratada pelo SBT e vira apresentadora de novo programa

Foto de Michelle Barros e Aparecida Liberato
Irmã de Gugu, Aparecida Liberato gravou para o SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

Aparecida Liberato, irmã de Gugu (1959-2019), terá a oportunidade de retomar a carreira como apresentadora através do Grupo Silvio Santos. A numeróloga terá uma atração na nova plataforma de streaming criada pelo SBT, que deve estrear muito em breve.

De acordo com o portal Brasil Scenes, a escritora apresentará o programa chamado Vida em Números, em que analisará a vivência de artistas e anônimos através da numerologia, que é um assunto que domina há anos. A produção ficará disponível no +SBT, plataforma de streaming da emissora que deve estrear em julho ou agosto, segundo o colunista Flávio Ricco.

+ Carlos Alberto de Nóbrega entrega que Eliana deixou SBT depois de “pisada no pé”
+ Depois da morte de cão de Cauã Reymond, polícia investiga 40 casos de envenenamento

Aparecida Liberato gravou o primeiro episódio na última segunda-feira (10), e contou com a presença de Michelle Barros, que é apresentadora do matinal Chega Mais. A atração é dirigida por Michael Ukstin, conhecido por comandar várias edições do Teleton, além de programas apresentados por Patricia Abravanel.

A irmã de Gugu revelou no Instagram uma imagem dos bastidores da gravação, toda em chroma key. A assessoria de imprensa do SBT confirmou a produção do programa sobre numerologia. Não há informações sobre a estreia do Vida em Números.

Aparecida Liberato já escreveu cinco livros sobre numerologia, que foram traduzidos para o espanhol, e também foi uma das apresentadoras da primeira versão do programa Melhor da Tarde, entre 2001 e 2003.

Vale ressaltar que a veterana é a inventariante do espólio deixado por Gugu. A fortuna se tornou alvo de uma disputa judicial envolvendo Rose Miriam, mulher que gerou os três filhos do apresentador: João Augusto, de 22 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 20. Apesar da briga nos tribunais, a família tem aparecido em registros nas redes sociais em datas comemorativas.

Leia mais