Na corrida para a disputa de participantes do MasterChef Brasil, na Band, Erick Jacquin fez uma comparação inusitada. Na hora de avaliar o prato de Silvio, um dos quatro concorrentes do embate do reality show culinário, Jacquin afirmou que era uma suruba. “É uma suruba de frutos do mar!”, disse o francês, arrancando risadas de todo mundo na cozinha.
O programa recebeu Cátia Damasceno e foi inevitável que o assunto não fosse sexo. “Jacquin, quer me foder? Começa me beijando”, disse o cozinheiro amador sobre o comentário do jurado da Band. “Suruba meu prato? Porra, está de sacanagem comigo”, declarou. “Parece bom, mas na realidade é uma churrascaria de frutos do mar. Eu não gosto muito disso”, analisou Erick Jacquin. “A batata é crua, a cebola é crua e os frutos do mar estão perfeitos. Às vezes, fazer menos e tudo bem-feito é mais sofisticado, mais gostoso”, afirmou ele.
Polêmica recente de Erick Jacquin
Erick Jacquin usou as redes sociais para criticar a forma em que os clientes se vestem quando vão ao restaurante Les Présidents. Como uma “comparação”, o jurado do MasterChef Brasil foi à praia — e entrou no mar — com um terno. “Por que vocês vão no meu restaurante de regata, bermuda e chinelo?”, questionou. “Vocês acham que é legal ir à praia de terno e gravata? E vocês fazem a mesma coisa comigo. Muitas mulheres bonitas lá, você de regata, bermuda feia, chinelo, tudo cabeludo, boné… Ah, pelo amor de Deus, isso é roupa de ir na praia. É a mesma coisa”, detonou ele.
+ Patricia Abravanel pede perdão a Eliana no palco do Programa Silvio Santos
+ Globo define data para se livrar de Renascer e estrear novela de autor de Avenida Brasil
O cozinheiro declarou que a vestimenta correta para o restaurante dele é um terno. “Você acha que a gente vai à praia desse jeito? Não. Então, a gente não vai em um restaurante de bermuda, chinelo e boné. Cada lugar tem as roupas que você deve usar para frequentar, aqui é de bermuda e chinelo, no Les Présidents é de terno. Pode ser sem gravata, mas é bonito”, sentenciou.