Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
TRAUMA

Igor Rickli revela que foi vítima de abuso sexual na infância: “Tinha a idade do meu filho”

Foto de Igor Rickli
Igor Rickli lamentou situação difícil na infância (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

O ator Igor Rickli revelou que foi vítima de abuso sexual quando era criança. O artista relatou ter enfrentado a situação diversas vezes quando tinha a idade do filho mais novo, Will, de sete anos, fruto da relação com a cantora Aline Wirley.

Em entrevista à revista Quem, o galã entregou que a violência que sofreu na infância desencadeou uma série de traumas. “Trago uma bagagem pesadíssima até aqui. Os abusos realmente causam uma virada na sua vida. Aconteceu na minha infância. São questões que realmente marcaram a minha existência aqui neste planeta e me fizeram olhar as coisas por outro prisma”, afirmou.

+ Em meio a acusações de ato ilícito nos bastidores, Marlene Mattos deixa a RedeTV!
+ Milton Neves comprova roubos e Justiça condena ex-funcionário do narrador à prisão

“Eu tinha a idade do meu filho mais novo. Foram várias vezes e tudo isso me fez viver situações que foram difíceis e eu estava sozinho, não conseguia falar”, lamentou.

Igor Rickli contou que se sentiu culpado pelos abusos por muito tempo. “Eu achava que tinha alguma coisa errada ou que tinha feito algo errado, e é muito louco como a gente vai disparando gatilhos. Durante muito tempo, eu me senti muito culpado, doía, me reprimi muito e tinha uma dificuldade muito grande de confiar nas pessoas e me permitir, mas tinha atração, era um grande caos”, compartilhou.

O ator revelou que demorou muito tempo para descobrir que gostava de mulheres e também de homens, mas foi recebido com muito acolhimento pela companheira. “A Aline sempre foi uma mulher muito sensível e muito inteligente emocionalmente. Quando a gente se conheceu, ela viu o quanto era doído para mim o lance da bissexualidade, de ter que me comportar como um galã. Era uma cobrança. Ela percebeu isso e foi muito cuidadosa comigo”, declarou.

Por fim, Igor Rickli falou sobre a homofobia que sofreu na infância. “Fui um menino que veio do interior do Paraná, que foi chamado de viadinho em alguns momentos da infância, então eu criei vários mecanismos de defesa. Ela teve muita sensibilidade comigo, e eu também tive em olhar o histórico dela”, concluiu.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.