Rafaella Santos, irmã de Neymar, não gostou nenhum pouco das críticas que Galvão Bueno fez ao jogador de futebol. O narrador da Globo falou da reação do atleta pelas faltas sofridas durante o jogo entre Brasil e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, e disse que ele precisa de mais autocontrole, o comparando com o craque argentino Lionel Messi. “Calma, Neymar, calma. Isso que falta um pouquinho no Neymar. Você não vê o Messi fazer isso. Falta um pouquinho ainda ao Neymar esse autocontrole, porque o Messi apanha tanto quanto ele”, disse Galvão Bueno.
Em suas redes sociais, Rafaella Santos gravou um vídeo rebatendo o apresentador e seu posicionamento contrário ao atleta. “Galvão, para de querer ficar comparando Neymar e Messi. Não existe isso, para com isso, meu filho. Os dois são caçados, os dois apanham, legal. Vai lá você entrar em campo e apanhar como ele apanha e não tem que falar nada. Que conduta o quê. Não é você que sente dor depois do jogo não, né? Me poupe”, declarou.
Neymar Jr. também vem rebatendo críticas nas redes sociais. Neto, apresentador e comentarista esportivo da Band, comparou o jogador com o personagem Leleco, vivido pelo ator Marcos Caruso em Avenida Brasil e que tinha uma barriga levemente evidente. “Gordinho bom de bola #RespeitaOPai”, escreveu. O craque ainda provocou os haters ao listar que é o maior artilheiro brasileiro das eliminatórias e maior assistente. O camisa 10 ultrapassou Zico e Romário e, com 12 gols, passou a liderar a lista.