Débora Falabella revelou que é alvo de perseguição por uma mulher há cerca de dez anos. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz lamentou a situação e pontuou que nunca teve contato com a pessoa. “É algo de que evito falar. Porque tem a minha história e a história dela que, com certeza, tem problemas”, afirmou.
“Estão cuidando para que seja da melhor forma possível, tanto pra mim quanto pra ela. A gente viu ‘Bebê Rena’… Nunca tive contato, não a conheço. É essa relação de fã. É ruim”, declarou. A artista destacou o medo do que pode acontecer.
“Tem uma perseguição atrás por um trabalho que faço e pelo qual essa pessoa chega até a mim. E tem a vida dela. Ela tem uma família que pode cuidar, tem condições de ser tratada. Espero que seja. Fico com medo, porque nunca se conhece o outro, nunca se sabe o que vai vir. Atinge muita gente, meu núcleo familiar. É chato. Chato por tudo, porque também quero que ela fique bem”, declarou.
+ Em meio a acusações de ato ilícito nos bastidores, Marlene Mattos deixa a RedeTV!
+ Milton Neves comprova roubos e Justiça condena ex-funcionário do narrador à prisão
A perseguidora de Débora Falabella foi presa em Pernambuco em fevereiro, mas a prisão foi revogada em abril devido a um laudo psiquiátrico que diagnosticou esquizofrenia. A atriz conseguiu uma medida protetiva, proibindo o contato da fã por qualquer meio, sob pena de prisão. Tudo começou quando a fã pediu uma foto. Desde então, ela passou a cercar a atriz e tentar aumentar o contato. O caso se agravou quando a mulher foi ao apartamento de Débora, enviando presentes e mensagens provocativas. A situação atingiu um nível crítico com a perseguidora criando um grupo no Instagram com Débora e sua irmã, enviando mensagens perturbadoras.