O influenciador Juliano Floss usou as redes sociais para fazer um comovente desabafo depois de ser eliminado da Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck. Na publicação, o famoso, que se apresentou no programa ao lado de Dani Duram, relatou que o convite da Globo para participar da atração surgiu em momento delicado em sua vida. “No dia 12 de janeiro eu perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida, eu tava arrasado, nunca tinha perdido ninguém antes”, iniciou o jovem.
“Nesse dia sentei na praia e orei pra Deus pedindo uma oportunidade, algo que ocupasse minha cabeça, nesse mesmo dia a noite, a produção do Dança dos Famosos me ligou fazendo o convite”, acrescentou o influenciador, destacando que participar do programa foi uma das melhores experiências que já teve na vida.
“A experiência mais f**a minha vida. Levei minha família toda pra Globo, isso não tem preço. Aprendi a dançar: Valsa, Salsa, Calypso, Lindy Hop, Kizomba, Quadrilha Junina, Reggaeton, Charme, Funk e Rock”, destacou ele, agradecendo a parceria que teve com a bailaria Dani Duram.
“Mas o que eu aprendi de verdade vai muito além da técnica da dança até porque eu danço Hip Hop já tem 8 anos, aprendi a olhar a vida de uma maneira que eu nem sabia que dava pra olhar, foi um filme, a parada mais intensa que eu já vivi, eu dancei, sangrei, chorei e conheci gente que eu vou levar pra vida toda (como, por exemplo, minha dupla Dani Duram que foi muito, muito parceira e teve muita paciência comigo, obrigado pelo seu trabalho lindo no programa e por todo suor, a gente fez história, não deixa de ter essa garra e dedicação pra vencer na vida)”, pontuou.
Juliano Floss também comentou que com a exposição no programa da Globo, passou a ser reconhecido também por pessoas mais velhas. “É muito doido que hoje o senhorzinho taxista me reconhece no aeroporto porque me viu na TV, antigamente isso era impossível, hoje vem a filha, a mãe e a vó tirar foto comigo e não só a filha. Feliz que vocês puderam conhecer o meu amor pela dança, espero que eu possa inspirar muita gente a dançar por aí”, finalizou o dançarino.