Michelle Loreto, apresentadora do Bem Estar na Globo, compartilhou como a vida dela mudou drasticamente desde a chegada da primeira filha, Aurora. A jornalista contou os detalhes das transformações que ocorreram depois de o nascimento da bebê e relembrou que nunca planejou ser mãe.
A comunicadora afirmou que sempre viu a maternidade como algo distante. “Foi um susto! Reação de espanto e desespero. Foi um único descuido”, declarou ela, que estava há três meses com o diretor da Globo, Alexandre Mattoso. Ao descobrir a gravidez, o casal ficou surpreso.
“Pensava o que seria dessa relação com a gravidez. Sei que filhos podem acabar com um relacionamento porque é uma pessoa que exige muito daqueles dois. Deixar de ser marido e mulher para ser pai e mãe. Mas a Aurora só completou. Ela nasceu e a minha paixão por ele aumentou. Sabia que ele faria o papel de pai. Não tinha como esse amor não aumentar. A gente se admira como pais e como casal”, contou em conversa com a CARAS.
+ Bombou na semana: Parintins fora da Globo, Domingo Legal com clássicos e Sheherazade nos domingos da Record
+ Globo se arma com escalação contra fracasso e junta Isabel Teixeira e Drica Moraes em novela
A filha do casal está quase completando um ano e Michelle Loreto sinalizou que a chegada da filha mudou completamente sua vida e sua relação consigo mesma. “Estou totalmente apaixonada por ela. É a bebê mais sorridente desse mundo!”, disse. Durante a gestação, Michelle enfrentou dificuldades, apesar de não ter problemas de saúde.
“Nunca planejei engravidar… a gestação foi o mais difícil. Mesmo não tendo nenhum problema de saúde, foi pesado para mim. Tem quem goste de estar grávida, eu não gostei. Foi sofrido para mim, muito enjoo e cansaço. Não me achei bonita grávida, nada disso. Desde que ela nasceu estou mais tranquila. Nunca esperei encontrar na maternidade a calma e a paciência que eu não tinha”, contou.