Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LINHA DO TEMPO

Renato Aragão supera mágoa da Globo e chora em gravação no Domingão

Foto de Renato Aragão
Renato Aragão ganhará homenagem no Domingão com Huck (Foto: Anderson Borde/AgNews)

Depois de passar um tempo magoado com a TV Globo, Renato Aragão finalmente retornou aos estúdios da emissora. O veterano gravou na última semana o Linha do Tempo, que é uma espécie de Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão (1989-2021), mas comandado por Luciano Huck na nova versão do programa.

De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, houve uma resistência por parte do veterano ao ser convidado para receber a homenagem no programa, mas depois de um carinho extra de Luciano Huck e de sua equipe, ele acabou topando.

Renato Aragão se emocionou em diversos momentos ao relembrar sua carreira no palco do Domingão com Huck. Nomes como Dedé Santana e Lucinha Lins chegaram a gravar depoimentos para o programa. A ideia é que o especial vá ao ar em uma edição de julho. O quadro é um sucesso e já contou com nomes como Tony Ramos, Angélica e Regina Casé.

+ Tá na Hora dá dinheiro para telespectadores do SBT e vence Brasil Urgente mais uma vez
+ Três meses depois, SBT demite diretor e prepara nova reformulação para o SBT Brasil

O intérprete de Didi Mocó foi demitido em 2020 da TV Globo e nunca mais esteve em um programa da emissora. Ele, que sempre foi um nome importante do Criança Esperança, não foi convidado para a edição de 2023 da atração beneficente. A edição explodiu nas redes sociais devido ao encontro entre Xuxa, Angélica e Eliana no palco, contudo, o nome do comediante foi bastante citado pelo público.

O que Renato Aragão fez na Record?

Em agosto de 2023, Renato Aragão participou do Domingo Espetacular e relembrou os anos em que trabalhou em Os Insociáveis (1971-1974), que originou Os Trapalhões. O veterano chegou a agradecer a emissora pela ajuda no início da carreira na TV, apesar de ter passado nada menos que 44 anos na líder de audiência.

Leia mais