Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EDSON FIESCHI

Ex-ator de Reis revela namoro com modelo de 19 anos: “Meu amor”

Foto de Edson Fieschi
Ex-ator de Reis, da Record, Edson Fieschi se declarou ao namorado (foto: Reprodução/Internet)

Ex-ator da novela Reis, da Record, Edson Fieschi usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores uma imagem ao lado do modelo Alexandre Vesper. Para comemorar o Dia dos Namorados, o artista escreveu uma declaração ao amado. “Meu amor”, disse ele.

Edson Fischi e Alexandre Vesper possuem 40 anos de diferença de idade. O ator trabalhou pela primeira vez na televisão em 1988 na novela Vale Tudo. No ano seguinte, o artista trabalhou em um clássico da dramaturgia como Ascânio em Tieta. Logo depois, o ator emendou com um papel em Meu Bem, Meu Mal e interpretou João Emanuel Mello. Dois anos depois, ele atuou como Marcelo na minissérie Tereza Batista.

Em 1997, o ex-ator de Reis foi contratado pela Record e atuou em Canoa do Bagre. Logo depois, atuou na novela Serras Azuis na Band. Nos anos 2000, Edson Fieschi trabalhou no SBT na novela Amor e Ódio (2001). Depois de cinco anos, o artista voltou para a Globo e atuou em Cobras & Lagartos como Pasquale. Em 2007, ele esteve na Band na novela Dance, Dance, Dance. Um ano depois, foi chamado pela Record para trabalhar em Chamas da Vida como um promotor. Em 2011, o artista interpretou Nelson em Insensato Coração.

+ Bombou na semana: Parintins fora da Globo, Domingo Legal com clássicos e Sheherazade nos domingos da Record
+ Globo se arma com escalação contra fracasso e junta Isabel Teixeira e Drica Moraes em novela

Em 2017, o ator passou a acumular trabalhos na Record e atuou em O Rico e Lázaro como Rei Irom. Em Jesus (2018), o artista interpretou Tribuno na trama protagonizada por Dudu Azevedo. Em 2021, ele atuou em Gênesis como Zolari. O trabalho mais recente na televisão foi em Reis como Jessé. “O Jessé reconhece a bondade de Davi, ainda que não imaginasse que ele se tornaria rei. Ele é um garoto tão bom, um exemplo incrível de fé. O pai percebe que o filho é diferente nesse sentido e, claro, ele vira o xodó”, disse Edson Fieschi para a Record.

Leia mais