Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
UMA COMEDIA

Matt Bomer será protagonista de nova série de Ryan Murphy para a Disney

Foto de Matt Bomer
Matt Bomer fará nova série de Ryan Murphy para a Disney (foto: Reprodução)

Matt Bomer foi escalado pelo streaming Hulu, de propriedade da Disney, para estrelar a série Mid-Century Modern, produção criada por Ryan Murphy em parceria com os criadores da comédia Will & Grace. De acordo com o site The Hollywood Reporter, a plataforma encomendou um piloto do seriado, que ainda terá em seu elenco nomes como Nathan Lane e Linda Lavin, que estrelará o projeto ao lado de Bomer.

A trama , que ainda está em desenvolvimento, acompanha “três melhores amigos — homens gays de certa idade — que, após uma morte inesperada, decidem passar seus anos dourados morando juntos em Palm Springs, onde o mais rico mora com sua mãe e uma governanta da geração Z. Como uma família escolhida, eles provam que não importa o quão difícil as coisas fiquem, sempre há alguém por perto para lembrá-lo de que seria melhor se você fizesse uma cirurgia no pescoço”.

Lane interpretará o mais rico dos amigos, um empresário de sucesso chamado Bunny Schneiderman, que está sempre em busca do amor. Lavin interpretará sua mãe, Sybil, que é sábia e atenciosa, mas também crítica e sufocante. Já Matt Bomer, interpretará Jerry Frank, que é descrito como “puro de coração, duro de corpo e suave de cabeça”. A produção ainda não escalou o terceiro amigo, nem a intérprete da governanta.

Matt Bomer revelou recentemente que perdeu um dos papéis mais importantes de sua carreira depois de ter sua sexualidade exposta. O ator, que é gay, contou que viveria o Super-Homem em Superman: Flyby. Ele havia assinado contrato para viver o personagem em três filmes, mas a produção achou melhor afastá-lo do papel.

Em entrevista ao podcast Awards Chatter do The Hollywood Reporter, o galã contou que foi escolhido pelo próprio diretor do filme para viver o personagem principal, mas isso não impediu sua demissão. “Parecia que eu era a escolha do diretor para o papel. Assinei um contrato de três filmes com a Warner Bros”, contou ele. 

Leia mais