Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
LÍVIA SILVA

Intérprete de Teca em Renascer foi descoberta vendendo cocada na rua

Foto de Lívia Silva como Teca em Renascer
Lívia Silva é intérprete de Teca em Renascer (Foto: Divulgação/TV Globo)

Compartilhe:

Intérprete de Teca em Renascer, da TV Globo, Lívia Silva, de 18 anos, teve um passado bem diferente da realidade que vive hoje nos estúdios de gravação da emissora carioca. A jovem vendia cocadas nas ruas de São Bernardo do Campo (SP) para ajudar a família a pagar as contas dentro de casa quando tinha apenas oito anos.

“Sou de família humilde, nunca passei fome, e essa era a maneira de ter uma renda extra”, contou a atriz ao portal F5, da Folha de S.Paulo. A artista foi vista por um produtor de elenco e passou por testes para integrar o elenco de produções audiovisuais.

+ Depois de suposta traição, Globo resgata Débora Nascimento em nova novela das 6
+ Todo Mundo Odeia o Chris: atores revivem Julius e Rochelle em nova versão da série

“Essa novela é uma virada de chave na minha carreira. Com certeza. Me sinto honrada em fazer uma menina preta, que na primeira versão era branca, adolescente, criada sem lar e que engravidou nas ruas do centro do Rio de Janeiro. É importante mostrar que essas pessoas existem”, afirmou Lívia Silva sobre seu trabalho em Renascer.

A atriz começou a fazer aulas de teatro quando era pequena e só teve um trabalho oficial aos 14 anos, na série Sessão de Terapia, do Globoplay. Em 2023, ela foi protagonista do filme Um Ano Inesquecível: Primavera, uma saga de quatro filmes do Prime Video. A jovem também esteve na série Anderson Spider Silva, da Paramount+.

Lívia Silva fez testes para viver outra personagem em Renascer, mas acabou não conseguindo o papel. Depois de uma avaliação interna, ela ganhou de presente Teca. Com o passar da trama, a atriz acabou cativando o autor Bruno Luperi, que tem ficado cada vez mais satisfeito com o trabalho da novata.

“Lívia tem a elegância de uma veterana e nos conduz sobre a corda bamba que Teca atravessa, saindo das ruas para buscar os mistérios do espírito”, avaliou o escritor.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.