José de Abreu acaba de dar continuidade à briga que tem travado contra Maria Zilda e Murilo Rosa nas redes sociais. O veterano afirmou que processará os dois artistas depois de ser alvo de comentários da atriz sobre supostamente ter mau hálito.
“Entrarei nos próximos dias com um processo contra Murilo Rosa e Maria Zilda por explorarem e ridiculizarem indevidamente um falso problema médico”, disparou o ator em uma postagem no X. O artista contou que usará o testemunho de atrizes com quem já contracenou de maneira íntima e relatórios médicos para provar que não tem halitose.
+ Depois de suposta traição, Globo resgata Débora Nascimento em nova novela das 6
+ Todo Mundo Odeia o Chris: atores revivem Julius e Rochelle em nova versão da série
“Estamos com advogados, estudando danos psicológicos, financeiros e morais em cerca de um milhão de reais para cada um. Que a Justiça decida”, concluiu.
Os comentários de Maria Zilda foram feitos em uma live com Murilo Rosa em 2020, durante a pandemia. A veterana contou que teve dificuldades para viver o par romântico de José de Abreu em um trabalho. “Fiz filme com ele. Foi uma coisa insuportável, ele bebia, era externa, já tinha o cheiro de suor, mais o cigarro, mais a bebida. Zé era um bicho”, disparou.
Os dois chegaram a viver par romântico na novela Bebê a Bordo (1988), da TV Globo. No X, o ator chegou a dizer que a atriz traía o então companheiro, o diretor Roberto Talma (1949-2015), com ele nos bastidores do folhetim. Talma era o diretor da trama.
Por que Murilo Rosa e José de Abreu brigaram?
Murilo Rosa se tornou alvo do veterano por não interromper o assunto de Maria Zilda na fatídica live de 2020. Os dois trocaram farpas nas redes sociais e a situação piorou depois de Zé publicar uma imagem do ex-colega ao lado do filho e do pai, já falecido.
“Inaceitável. O José de Abreu acaba de postar uma foto minha acompanhado do meu pai, que faleceu há 8 meses, e do meu filho menor de idade. Isso é extremamente baixo e teve a clara intenção de me ofender, de me atacar usando minha família”, disparou Murilo Rosa, afirmando que entraria na Justiça contra o desafeto.