Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
VOLTA POR CIMA

Requisitada na Globo, Isadora Cruz garante papel em próxima novela das 19h

Foto de Isadora Cruz em frente a fundo cinza
Isadora Cruz estará em Volta por Cima (Foto: Fabio Rocha/TV Globo)

Compartilhe:

Protagonista de Mar do Sertão (2022) e de novela inédita do Globoplay que estreará somente em 2025, Isadora Cruz tem mais um desafio pela frente. A atriz viverá Roxelle, par romântico de Chicão (Amaury Lorenzo), em Volta por Cima, próxima novela das 19h da TV Globo.

De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, a personagem conquistará o coração do rapaz assim que ele romper com a protagonista Madá (Jéssica Ellen). Chicão, que será o antagonista, ficará confuso sobre com quem deve ficar na trama das sete.

+ Depois de suposta traição, Globo resgata Débora Nascimento em nova novela das 6
+ Todo Mundo Odeia o Chris: atores revivem Julius e Rochelle em nova versão da série

Madá terá um grande amor em Volta por Cima, o mocinho Jão (Fabricio Boliveira). O galã será um cobrador de ônibus que passará por momentos difíceis para conseguir cursar a faculdade de Administração a fim de ter melhores oportunidades na empresa onde trabalha, mas perderá o cargo melhor para um amigo da mulher o patrão.

Volta por Cima contará com nomes como Milhem Cortaz, Juliano Cazarré, Rodrigo Fagundes, Betty Faria, Tereza Seiblitz, Isabel Teixeira, Viviane Araujo e Ailton Graça. A estreia do folhetim das 19h deve ocorrer em setembro, no lugar de Família é Tudo.

Quem é Isadora Cruz?

Isadora Cruz estreou na TV Globo em Haja Coração (2016), e anos depois garantiu o papel de protagonista em Mar do Sertão, em que recebeu muitos elogios. Ela foi escalada para viver a heroína de Guerreiros do Sol, novela inédita do Globoplay que já foi toda gravada, mas só estreará no ano que vem.

Na trama do streaming, a famosa dará vida à Rosa, que abandona o marido, o coronel Elói (José de Abreu), para entrar no bando de Josué (Thomás Aquino), por quem se apaixona. A produção é uma releitura da história de Maria Bonita (1911-1938) e Lampião (1898-1938).

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.