Junior Lima, que recentemente lançou o seu primeiro trabalho solo depois do fim da dupla com Sandy, falou sobre a polêmica foto em que aparece pelado em uma banheira cheia de macarrão instantâneo. Durante sua participação no programa Portugal Show, do Multishow, ele explicou que imagem foi feita para uma revista que circulava naquela época. “Essa história foi um ensaio para uma revista. Eles pediram para fazer os sete pecados capitais comigo”, iniciou o artista.
“Aí na gula, eles chegaram para mim – e eu era um moleque muito bonzinho, não sabia falar não – e falaram: ‘Olha, a nossa ideia era fazer você com macarrão numa banheira, mas como não tem macarrão e nem banheira, a gente resolveu fazer dentro dessa banheirinha de dar banho em neném’. E tinha um fator que era o seguinte: na época não tinha internet”, contou o músico, brincando que ainda está com cheiro de galinha caipira.
“Saía alguma coisa na revista e três dias depois todo mundo já tinha esquecido… Corta para alguns anos depois, eu no Twitter, viralizou. Estou com cheiro de galinha caipira até hoje”, disse. Junior também relembrou algumas situações embaraçosas que viveu, incluindo uma vez quando que estava em um quarto com uma menina e o pai dela apareceu batendo na porta. “A gente estava viajando e tinha uma família de amigos da minha família que viajava junto”, iniciou Junior.
“Teve uma época que eu tinha uma história com a filha desse casal, e de noite rolava um… Aí o pai dela bateu na porta do quarto. Eu não lembro o que ele queria. Eu fui correndo para o banheiro e fiquei escondido atrás da porta. Ele entrou, conversou com ela e foi embora”, acrescentou. O artista também comentou sobre a época em que a dupla rodava o país em turnê e, então, falou sobre as maiores loucuras que os fãs já fizeram para conseguir alguns minutos ao seu lado.
“Já teve fã embaixo do quarto do hotel, embaixo de mesa do camarim… A do camarim foi mais marcante. Eu estava com a minha irmã, a gente ficou horas trocando ideia. Aí chegou uma hora que a Sandy falou que iria se trocar. Aí quando ela falou isso, a pessoa saiu debaixo da mesa e falou: ‘Não troca não que eu estou aqui’… Aí chamaram o segurança, tiraram o cara. Só sei que foram revistar as coisas dele e ele estava com gravador”, relatou.