Gustavo Moura, noivo de Silvia Abravanel, compartilhou sua experiência ao conhecer pessoalmente o sogro, Silvio Santos. O cantor relatou como fez para conquistar o dono do SBT e afirmou que o comunicador é bom de conversa. “Vai ficar na minha mente marcado”, declarou o genro do apresentador.
“Cara, a primeira vez foi assim… vai ficar na minha mente marcado, porque eu sou muito fã, assim como o Brasil inteiro. E a gente chegou lá, tinha uma sala, e ele não estava nessa sala, estava só a dona Íris. E eu fiquei olhando assim pra Silvia, e ela falou assim ‘Seu pai tá lá no escritório’. Eu fiquei parado, véi, de repente, vi uma voz assim ‘Íris’. Falei o cara está vindo aí, é o Silvio Santos!”, recordou Gustavo em entrevista a Leo Dias.
O artista compartilhou a primeira impressão ao ver o apresentador. “Quando ele apareceu, já chegou perguntando ‘Quem é você?’ Eu respondi, sou o namorado da Silvinha, prazer, Gustavo. E ele disse ‘Muito prazer!’”, contou Gustavo. “Nós levamos um chocolate, porque ele adora doces. Começamos a conversar, e foi um dia muito agradável. Ele é realmente bom de prosa e uma pessoa incrível!”, finalizou Gustavo Moura.
+ Depois de suposta traição, Globo resgata Débora Nascimento em nova novela das 6
+ Todo Mundo Odeia o Chris: atores revivem Julius e Rochelle em nova versão da série
Alexandre Pato, marido de Rebeca Abravanel, também já detalhou a relação com Silvio Santos. O atleta afirmou que costumava levar broncas do empresário quando não marcava gols nas partidas. “Ele assistia aos jogos antes e parou um pouco. Quando entrei na família, começou a se interessar. Agora ele voltou a assistir aos jogos. É legal que ele já foi ao estádio, mas para ele não é fácil. Quando ele vai no estádio, não sei se ele consegue ver o jogo, fica tirando foto com as pessoas”, revelou Pato.