Juliette usou as redes sociais para rebater as críticas que vem recebendo depois de lançar seu mais novo projeto nas plataformas digitais. Nos stories, a artista soltou o verbo e ironizou os ataques de que virou alvo depois do lançamento de Vem Galopar, versão do clássico Pagode Russo, de Luiz Gonzaga. “Já está ficando engraçado essa implicância. O povo falando da letra de Vem Galopar, ô besteira”, iniciou a famosa.
“Quem vê [essas críticas] não pensa que dançavam na boquinha da garrafa, dançavam a música do créu na velocidade tal, de suruba, de senta senta, quica quica. Querem escutar poesia?”, questionou a cantora, que aproveitou para indicar outras músicas presentes no álbum. “Falando sério, uma letra para você meditar na palavra, escute Amor de São João, está no disco novo”, sugeriu a ex-BBB.
“Tem 14 músicas, tem várias, e só tem uma Vem Galopar e você aí no pé do ouvido. Deixa de ser moído!”, acrescentou Juliette, que em uma outra publicação ironizou os haters, dizendo que estão ajudando a divulgar sua nova musica. “Tô adorando o ki ki, o ka ka. Fala muito bem. Haters, obrigada por colocarem a minha música para tocar, para divulgar. Vocês são maravilhosos, beijos”, finalizou.
Juliette expõe “culpa” por transar com homens com quem não tinha intimidade
Juliette revelou que se sentia culpada depois de ter relações sexuais com pessoas com quem não tinha intimidade. No podcast É Você?, a cantora descreveu que usava um caderno para registrar situações que lhe causavam culpa. “Eu tinha um caderno de culpa, eu entendia quando eu sentia uma culpa leve e moderada e eu anotava isso para eu me analisar”, contou a artista.
A maquiadora pontuou que ia “punindo” as próprias ações dentro do caderno. “Eram coisas que quando vejo, tipo, falei uma coisa ruim para meu irmão, culpa grave. Fiz sexo com uma pessoa que eu nem tinha tanta intimidade, culpa grave. Comecei entender de onde vinha essa culpa e comecei a equilibrar. Eu fazia minha análise”, detalhou Juliette.