Sabrina Sato, cotada para o comando do The Masked Singer Brasil, está de volta ao Fantástico com o Essa Eu Quero Ver. Na nova temporada do quadro, que segue sendo exibido dentro do Show da Vida, a apresentadora irá até o Japão, terra dos seus avós maternos. “Depois de explorar a Itália e suas histórias e paisagens incríveis, agora é a vez do Japão, o país dos meus avós maternos e que carrega uma cultura milenar”, revelou a comunicadora.
Com estreia prevista para o segundo semestre, Sabrina conta que vai mergulhar de cabeça nas suas, além apresentar para o público lugares incríveis do país asiático. “Essa temporada será ainda mais especial, porque vou poder mergulhar de cabeça nas minhas raízes e descobrir de perto as tradições, os costumes e os lugares inusitados que viralizaram nas redes sociais a partir de um recorte diferente do que estamos acostumados a ver na televisão”, disse ela.
Sabrina Sato ainda revelou que deverá viajar para o Japão já nos próximos dias e promete mostrar um lado do país que as pessoas ainda não conhecem. “Embarco na semana que vem e ficaremos um tempo na terra do sol nascente para mostrar justamente o lado do Japão que as pessoas ainda não conhecem! Vocês não podem perder no quadro Essa Eu Quero Ver, no Fantástico!”, disse a apresentadora da Globo.
Recentemente, Sabrina Sato abriu o jogo e falou da possibilidade de apresentar o The Masked Singer Brasil depois de Ivete Sangalo pedir para deixar a atração para se dedicar a projetos pessoais. Em entrevista para a Quem, a comunicadora, que teve o seu nome ventilado para assumir o programa a partir de 2025, desconversou e afirmou que no momento está gravando um outro reality para a emissora.
“Não tem nada disso, não. Ivete é Ivete, maravilhosa, icônica. Insubstituível. Estarei gravando a segunda temporada de um outro programa em junho, e em agosto gravo um outro reality”, contou a apresentadora, dando a entender que comandar a atração não está em seus planos. “Não tem nada de The Masked, não. Não joga pra mim, não”, declarou.