Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APÓS NO CORRE

Domingo Maior de hoje (23/06): Globo exibirá o filme Golpe de Mestre

Foto do filme do Domingo Maior
Golpe de Mestre é o filme do Domingo Maior (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá no Domingo Maior de hoje (23) o filme Golpe de Mestre. Lançado em 2016, o longa é estrelado por Lee Byung-hun, Gang Dong-won, Kim Woo-bin. A produção foi dirigida por Cho Ui-seok. A produção do Domingo Maior vai ao ar a 00h20, logo após o No Corre. 

O filme conta a história de uma equipe de investigação de crimes intelectuais vai atrás da empresa One Network. A empresa está envolvida em um caso de fraude massiva. O longa-metragem foi exibido no American Film Market, realizado em Santa Monica, Califórnia, de 2 a 9 de novembro. Foi vendido para 31 países, incluindo Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Itália, Taiwan, Tailândia, Hong Kong, Cingapura, Filipinas e outros países.

Saiba mais sobre o filme do Domingo Maior

A estreia VIP do Master foi realizada em 19 de dezembro de 2016 no CGV Yeongdeungpo em Seul. Master foi inicialmente lançado na Coreia do Sul e exibido em 1.448 cinemas. De acordo com o Sistema de Informação de Bilheteria da Coreia (KOBIS) contabilizado pelo Conselho de Cinema Coreano (KOFIC) no primeiro dia do lançamento, 393.247 espectadores foram atraídos e obtiveram 66,3 por cento do total de vendas de bilheteria naquele dia.

De acordo com o Conselho de Cinema Coreano, Master liderou as bilheterias e se tornou o filme mais assistido durante o fim de semana de Natal de 2016 na Coreia do Sul. Foi relatado que um público de cerca de 2,2 milhões assistiu ao filme. Nos primeiros cinco dias desde a sua estreia, em 21 de dezembro, o filme atingiu a marca de três milhões em vendas de ingressos, arrecadando 24,8 bilhões de won (aproximadamente: US$ 20,5 milhões) no total.

No início de fevereiro de 2017, Master arrecadou US$ 49,81 milhões nas bilheterias sul-coreanas e vendeu 7,14 milhões de ingressos, conforme o Conselho de Cinema Coreano. Master terminou como o 11º filme mais vendido de 2016 na Coreia.

Leia mais