Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LOGO APÓS CHEIAS DE CHARME

Sessão da Tarde (28/06): Globo exibirá o filme Vai Que Cola – O Filme

Foto do filme da Sessão da Tarde
Vai Que Cola é o filme da Sessão da Tarde (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta sexta-feira (28) o filme Vai Que Cola – O Filme. Lançado em 2019, a produção foi estrelada por Samantha Schmütz, Marcus Majella, Emiliano D’Ávila, Cacau Protásio, Catarina Abdalla, Fiorella Mattheis, Silvio Guindane. O longa-metragem foi dirigido por César Rodrigues. A produção da Sessão da Tarde vai ao ar logo após Mulheres de Areia.

O filme começa com um sonho de Valdo: ele está no tal apê do Leblon, de pijama ornado com motivos navais cujo fundo, de um vermelho vivo, combina com o ruivo meio desgrenhado de seus cabelos. Antes de se refugiar no Méier, o empresário Valdo possuía uma cabeleira, raspada para compor melhor o disfarce.

Valdomiro (Paulo Gustavo) perde todo o seu dinheiro após ser vítima de uma falcatrua na empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, o malandro se muda para a pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro, onde passa a entregar quentinhas.

Quando Andrada (Márcio Kieling), seu ex-sócio, o procura com um plano para recuperar sua cobertura de frente para o mar no Leblon – valorizado bairro da Zona Sul do Rio , Valdo vê a oportunidade de retornar à antiga vida de luxo. Mas, quando a pensão é interditada pela Defesa Civil, ele se vê obrigado a carregar toda a turma do subúrbio – além de Dona Jô, Jéssica (Samantha Schmutz), Máicol (Emiliano D’Avila), Ferdinando (Marcus Majella), Seu Wilson (Fernando Caruso), Velna (Fiorella Mattheis) e Terezinha (Cacau Protásio) – com ele.

A produção registrou êxito em todo o país, tendo arrecadado em seu fim de semana de estreia mais de R$ 700 149. O Rio de Janeiro mostrou a força do filme com público de 29,6 mil espectadores em um circuito de 93 salas de exibição. Já em São Paulo 20,9 mil pessoas estiveram nas salas de cinema. Ao todo, na estreia do filme, alcançou um público de 93 mil pagantes, média de 152 espectadores por sala. Em Manaus deu o maior público fora do Sudeste do Brasil para a comédia no primeiro dia em cartaz.

Leia mais