Denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro recentemente por posse ilegal de arma, Diego Alemão foi visto em uma praia carioca. O ex-BBB acenou aos fotógrafos quando saía da água na Barra da Tijuca e curtiu o sol na capital carioca.
O famoso foi preso em setembro de 2023, no Rio de Janeiro, pela posse de um revólver 32 com munição sem registro e autorização. Na época, Diego Alemão foi levado à 14ª DP no Leblon, onde pagou uma fiança de R$ 4 mil para ser liberado. Depois, foi encaminhado para uma internação espontânea em uma clínica de reabilitação para tratar depressão e uso de substâncias químicas. O MP ofereceu um acordo de não persecução penal, considerando o crime de menor potencial ofensivo. Alemão deveria pagar R$ 10 mil ao Instituto Nacional do Câncer (Inca), mas não compareceu à audiência especial para homologação do acordo.
+ Com enterro de sertanejo, Fofocalizando tem maior ibope em 16 meses e Tá na Hora bate recorde
+ Glória Vanique entrega que deixaria a TV Globo mesmo sem proposta da CNN Brasil
O advogado do ex-BBB, Jeffrey Chiquini, afirmou que ainda aguardava a homologação do acordo e disse que iria se informar sobre as novas movimentações do caso para se manifestar, mas que, até então, seguia esperando a homologação do acordo. Com a ausência do ex-BBB na audiência, o promotor Renato Monteiro Sardão solicitou que a denúncia seja recebida pela Justiça e que Alemão “possa receber possível punição estatal nas penas da lei”.
Diego Alemão no BBB
Depois de 85 dias de confinamento, Diego Alemão levou o prêmio de um milhão de reais do BBB 7, com 91% dos votos. Ele tentou a carreira como apresentador no programa Nem Big, nem Brother (2008), mas acabou se afastando da vida artística e se dedicando aos seus empreendimentos.