Cauã Reymond foi reservado para o elenco do remake de Vale Tudo, que deve ir ao ar em março de 2025. A trama servirá para incrementar as comemorações dos 60 anos da TV Globo, ao lado de um pacote de especiais para celebrar a data.
De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, o ator foi requisitado pelo departamento de dramaturgia da trama, que será escrita por Manuela Dias e dirigida por Paulo Silvestrini. A emissora carioca deve dar novas orientações para o galã em breve, tendo em vista que a prioridade no momento é estrear Mania de Você, que entrará no lugar de Renascer, em setembro.
+ Em queda livre, Renascer já marca menos audiência do que Travessia
+ Rodrigo Faro surpreende com forma física impressionante e 12% de gordura corporal
Atualmente, Cauã Reymond é um dos poucos atores que ainda possuem contrato fixo com a TV Globo. Ele ainda não falou sobre seu trabalho no folhetim, que foi ao ar originalmente em 1988, mas contou à revista GQ, em maio, que estará em uma novela no próximo ano.
Vale Tudo é considerada a melhor novela da televisão brasileira. Escrita por Gilberto Braga (1945-2021), Aguinaldo Silva e Leonor Bassères (1926-2004), a trama deve contar com grandes nomes da teledramaturgia em seu elenco. A produção ficou marcada por ter em sua história a dúvida: quem matou Odete Roitman (Beatriz Segall).
Grande galã da TV Globo
Cauã Reymond esteve recentemente em Terra e Paixão (2023). O ator tem emendado uma sequência de protagonistas nas novelas da Globo, tendo como destaque seu personagem em Avenida Brasil (2012) e também em Um Lugar ao Sol (2021), em que viveu gêmeos nos primeiros capítulos da história.
Em Vale Tudo, o artista deve dar vida a algum dos personagens principais. Antonio Fagundes, Carlos Alberto Riccelli, Reginaldo Faria e Cássio Gabus Mendes estiveram em papéis masculinos de destaque no folhetim.